@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · s eu apertei insert na salas la vc abriu o dxt injector ? ou vc abriu outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusemana 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · As funções estãao lá seus paraíbas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Sim, Está funfando Mais o problema Que depois de hrs Tomei Bam permanente :<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Sim, Está funfando Mais o problema Que depois de hrs Tomei Bam permanente :<' o que eu disse no final do topico? Nao Abusem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXKYLLER 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · aki nao pega mais ai pegaa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucredio 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · links do hack estao quebrados concerta isso ae manow ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · aki nao pega mais ai pegaa ??? sim esta pegando normalmente , se o x-trap pegar reinstale o Microsoft Visual C++ 2008 SP1 (x64). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Arrume O link Do Sendspace ! An error occurred while processing the uploaded file. (10000) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traquinas157 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · ow man reinstalei continua dando x trap :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buuzinho 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Aki tbm X-Trap ta pegando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · baixem no megaupload por enquanto. Se X-trap detectar , fika tentando ai ou reinicie o pc pq aki o hack pega de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutop123 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · p dxt injetor .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · kara quando akele outro kara la postou n pegou . Ai eu baixei os 2 programas que pressisava ai pego . (: Levo meu thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karanoz 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · nao funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colosimo 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · explica ai leek .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Arrume Link --´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · O Hack esta funcionando sim so seguir o tutorial --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmaior 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · ja foi postado esse haker da close aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutop123 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · e mano quando deu certo tinha ficado feliz mas o x-trap tah pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · link editado ve la. ja foi postado esse haker da close aqui ta bom , eu sei mais os otros nao ficavao ajudando como eu estou neh ? eu ja falei so meu post desse hack esta rendeno --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Ok, Vou testar Pelo 4shareD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekevagabundo 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Cara arruma o link ai pls -------------------- malz n vi o link do 4 shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · e mano quando deu certo tinha ficado feliz mas o x-trap tah pegando mano reinicie o pc e reinstale denovo , se nao funcionar amanha eu vejo o que eu fasso tenho que sai ja. Cara arruma o link ai pls link editado ve la É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekevagabundo 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Aki eu faço td certinhu mas quando aperto insert n acontece nada pls ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colosimo 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · o injetor aqui nem quer abrir ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados