Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[24/10] Danger Scripts v4.1 - One HIT, Ataque 3x, Defesa, Oxigenio Infinito!


Posts Recomendados

FUNCIONANDO EM 24 DO 10!

 

41.png

 

Download e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

Abra o grandchase, espere o patch carregar, quando carregar e ativar o botão entrar, abra o danger scripts e clique em ativar, entre no gc e pronto!

Conteúdo

One Hit

Ataque 3x

Defesa 1000x

Oxigênio Full

 

Foto comprovando funcionamento:

grandchase2010102116505.jpg

 

grandchase2010102116505.jpg

 

grandchase2010101115591.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso baixar, o megaupload está impedindo, com o segundo aviso: "O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível". (edit@. agora posso fazer o download )

Bom, como é temporariemente, tentarei baixar.

E mais uma coisa, você é um usuario com bastante agradecimentos, pode ser que esse one-hit realmente funciona. Bom, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quando abri pagina do donwload, espera ela carrega ai no codio chave vai fica um X, clica com o direito e clica em mostrar imagem que ela vai aparece (:

 

 

EDit: aff mesmo assim num vai :/

EDIT2: agora consegui, vou testar e ja edito pela 3 vez HAUSHAUSHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom MakeZero não pode receber mensagem estão postarei aqui só queria dizer que o meu tópico é mas velho que esse aqui esse tem 2 minutos a mas que o meu então queria que você destrancase o meu tópico e trancasse o certo desde então agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom MakeZero não pode receber mensagem estão postarei aqui só queria dizer que o meu tópico é mas velho que esse aqui esse tem 2 minutos a mas que o meu então queria que você destrancase o meu tópico e trancasse o certo desde então agradeço.

 

af largue de ser animal, o outro nem tá mais funcionando, e esse é 4.1 o outro é 4.0 af -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.