wesley_x1 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Loke char de grand chase feito por min! espero que gostem^^ Oi pessoa :) esse e meu primeiro post espero que gostem!.... Criticas amo criticas por isso naum venham com babinha melosa se o pessonagem tiver uma merda so a verdade pf muito obrigado a todos pela atenção e o perssonagem eu desenhei no paint espero que gostem ^^ Informações Nome:Loke Idade:20 Altura:1,68 Origemesconhecido Imagem: Como conseguir 35 vitorias no pvp 2 Pistolas 10 chifres de Kamiki 150 galhos de arvore 20 selos de pvp (vitoria ou derrota) Historico Os elfos são conhecidos por terem um talento natural ao arco e flecha mais um elfo que conheçe as artes dos justiceiros (atiradores de elite ) fazem de tudo para se esforçar pois e uma classe que exige sinseridade com sí mesmo e bastante concentraçao pois os elfos ja tem conhecimento de ambos,mais não de um estilo de arte milena perdida a seculos que foi esquecida .. até um elfo conseguir dominar essa arte......Loke viu seus pais sendo levados por o Amon negro e o viu mata-los na sua frente,então decidiu se vingar do Amon negro com A Justiça mais profunda que podesse existir.! Abilidades comuns Tiro Duplo ( Um tiro apos o tiro comum ) Tiro Triplo (Dois tiros apois Tiro Duplo ) Tiro Quadruplo ( Três Tiros Apos Tiro triplo ) Abilidades Especiais Multi Tiro (Dispara 1 Cartucho em 1 seg em tudo a sua frente) Perseguir (Dispara um unico tiro que persegue o inimigo por 5 segundos se com os 5 segundo não acertar o alvo elvolve tudo em uma enorme explosão) Desespero Completo (Dispara 4 Cartuchos em alguns segundos em tudo ao seu redor Combos Helicoptero (apos Tiro quadriplo apertar cima cima quando estiver la em cima apertar z e ele desce de cabeça para baixo rodando e dispandos balas) Tiro Preciso ( Apos Tiro triplo da um agarrão com a arma na cabeça dando um tiro para que o inimigo caia perto do final da tela) Creditos By:wesleey camelo Darkus Pois e pessoal muito obrigado pela atenção de novo ^^ bom dia , boa tar , boa noite ^^ e obg mais uma vez e outra coisa pf sejam sinseros ^^ EITA COMEÇEI ERA UMAS 3 HRS DA MANHÃ TERMINEI 6:24 Contatos:[email protected] obg pessoal Metas sem metas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Voc~e pode me encinar a aplicar sombra e luz nas ÁREAS CERTAS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Bem...se não me engano ja postaram algo assim por aki mas td bem..Vlw a intenção e a criatividade...;x Up ae se nao Chuck Norrys te Bate É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Eu gostei mais tipo, nao ta no estilo dos chars do grand chase, se tivesse, ai sim ficaria mara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoprodigio 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Bah muito legal so que eu acho que fika meio estranho porque a 2 classe da mari e atiradora e a 2 classe da lire tmbm tem açgo muito parecido mais parabéns pelo trabalho show de bola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Legal, seu desenho não ficou ruim, mas axo que vc enganou muita gente com o título do seu tópico, eu colocaria Sugestão na frente do que vc escreveu, pois alguns membros poderá confundir pensando ser um progeto novo da KOG .... Espero que compreenda... Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Arma muito semelhante a segunda classe da mari! acho que se vier mais personagens ai será um menina! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Desenho Até Que Ficou Bom! Só Não Gostei Muito Da História! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_x1 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Pessoal muito obrigado por tudo pelos thanks pelas dicas e tal obr mesm pelo apior e cs eu ensino sim mano me add msn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Gaabriel_- 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Muito Bom! Mas tem algumas coisas q jah existem tipo Isso eh igual a mari e que eu saiba somente gente da origem da mari ( esqeci o nome ) que podia usar pistola , e ela foi a ultima sobrevivente . e o segundo poder parece o segundo poder da caçadora ( lire ) e se fosse lança +1 homen ia ter q lança + 2 mulheres pra ficar igual! e os erros nas palavras eu n vou falar mas soh edite essas coisinhas e fica melhor ! Mas tirando isso , fico mto bom! Quem ri por ultimo , ri atrazado Ajudei?Não?Então me ajude agradecendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Como acima outros disseram , arma muito semelhante a da Mari 2ª Classe . E tambem tem dizendo : "35 vitorias no pvp" e "20 selos de pvp (vitoria ou derrota)" . Cara , se você conseguir as 35 vitórias , consequentemente ira conseguir o 20 selos '-' . E também , tem uma porcentagem bem maior , do próximo personagem ser feminino . See ya ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Legal cara boa imaginação parabéns. OBS: Ele parece a lilith mas como homem :D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Tipo, você desenha bem, gostei, mas como ja disseram parecem a 2ª da mari. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Não gostei,rs. Achei muito ruim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Gostei +/- mas acho que a área mais apropriada seria a off Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Começei Acha Legal Ate a Parte, 20 selos de pvp (vitoria ou derrota) Isso Seria Participa do pvp Ou Seja, As 35 vitorias no pvp Naum Valeriam De Nada u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Helicoptero (apos Tiro quadriplo apertar cima cima quando estiver la em cima apertar z e ele desce de cabeça para baixo rodando e dispandos balas) tirou a ideia de devil may cry no modo gunsitaly ne!!! mais ficou massa gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados