Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll hack | delphi |


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente , to voltano hoje aqui porque estou desenvolveno um trainer para BPT que futuramente se eu conseguir cria eu vou distribuir para todos aqui na WB, so que claro tem um porem, eu preciso do codico source (codico de ediçao delphi) para eu criar , alguem ai tem algum codico de alguma dll que antes de ser patched era hack BTP que poderia me passar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manin neste topico aki tem a dll maggot original, eu tava usando até o dia 21/10/2010 mas não pega mais depois da atualização do dia 22

 

 

aki o link do topico

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/494116-maggot-dll-exe-originais.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao precisa da source.. voce pode capturar os adress no proprio jogo... ou... roubar os addres do maggot e apenas fazer a formula para atualiza-los que provavelmente voce deve saber.

Eu ja roubei todos os addres e atualizei... logo.. ja tenho o hacker pronto e funcionando depois da atuaização.

Se alguem quiser entre em contato comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao precisa da source.. voce pode capturar os adress no proprio jogo... ou... roubar os addres do maggot e apenas fazer a formula para atualiza-los que provavelmente voce deve saber.

Eu ja roubei todos os addres e atualizei... logo.. ja tenho o hacker pronto e funcionando depois da atuaização.

Se alguem quiser entre em contato comigo.

 

[email protected]

me add eu keru o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem quero [email protected]

 

Ja to vendo virar patched, olha o tanto de nub q ta juntando, tem uns q n sabe o q significa internet, n sabe o q é cheat engine. o mais chato, é q todos tão me add, só pq falei q tinha hacker novo, (eu e minha boca de trapo),agora n da + pra postar pros outros meu hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.