[S]corpion[T]Hunder 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Preview: 1- Abra o programa ; 2- Lá no navegador que tem no programa logue com sua conta ; 3- Clique em Gerar Código e depois em Gerar Pin ; 4- Depois vá até sua conta, e clique em créditar conta ; 5- Ponha os códigos ; 6- Clique em créditar . É meio dificil de conseguir, mas com muita paciencia consegue sim é claro pois tudo é possivel :D RAPIDSHARE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se KENAI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giga963 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 vo ve se pega...' + jah levou meol thx topic bem organizaddo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makihara 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Tem trojan, se quiser enganar tente na proxima !' :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFlameSpirit 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 lol kkk 3 virus e duvido que funcione o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beesz 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Vo ver se consiguo mais nos que eu peguei passei o dia todim e num pego nem hm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Deletaram no RapidShare. Agora que eu nao testo mesmo. Bom tem uma pequena possibilidade de pegar pois ele randomiza teclas e numeros do seu teclado e forma uma sequencia. Quem sabe na proxima meu jovem .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas834 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Aqui ta com virus !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacana13 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 tópico até que está oraganizado mas... com virus Sem meus Thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
craziman2000 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ei cara se eu consegui eu de compro cash ou n:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Acerte o Tópico man... Tire os downloads de dentro dos spoilers. E avise que o processo não é 100%, isso evita flood! Go GO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Kara numca confie em gerador por naum funfa!e outra e errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1057 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Vcs criticam antes de ver se funfa, derepente esses virus e para o funcionamento e alias aki n detecto virus e consegui ganha 400 cash! levo meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Thallles E Quando Tu Acordor Isso Naum Funfa Naum!E Muito Mentira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]corpion[T]Hunder 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 thallles e quando tu acordor isso naum funfa naum!e muito mentira! nao e questao de funfar ou nao e questao de sorte os geradores trabalhao com virus sim e para o funcionamento e depois os codigos sao reais sao conbinaçoes dos codigos originais e soh questao de sorte e paciencia @__@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuba 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :lol::risada::lol: UHUUUUUU consigui uma vez ganhei 400 cash uhuhuhuhuhu ISSO FUNFA TENTEI umas 70vez e deu tenho sorte uhuhuhuhuh:lol::risada::lol::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelochato 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 vo ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Sama 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Funfa nada, sorte mais de 130 vezes e nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanoO123 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 kra ja sei vario geradores de cash (varios mesmo) e ate hj n consegui sequer 1 de cash soksosko sinceramente axo q iso n funfa mais quem quiser baxa q baxe:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darodado 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Maan isso nunca vai funfar --' fora os viros sem thx sem agradecimentos sem Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Sama 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 conhece algum que possa me informar? Ja vi pegar sim mas utilizava um cartão original como base claro ja creditado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados