Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como criar um aim Parte 2

5wordf1sh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei Ei,

Bem eu disse que eu adquiriria ÃÆ’ƒÂ  prÃÆ’ƒÂ³xima parte... e eu fiz... atÃÆ’ƒÂ© mesmo se me levasse goste de uma semana para postar isto. Neste tutorial eu estarei entrando em cima dos aspectos seguintes de pixel fundado aimbots.

Criando a volta principal para o aimbot

Atraindo ÃÆ’ƒÂ  tela, em cima de Gunbound,

Pixels de Grabing da tela

E ÃÆ’ƒÂºltimo, exibindo a cor do pixel debaixo do rato,

Eu gostaria de declarar novamente que o cÃÆ’ƒÂ³digo que alqueives nÃÆ’ƒÂ£o estarÃÆ’ƒÂ£o em sua totalidade, e como tal, vocÃÆ’ƒÂª terÃÆ’ƒÂ¡ que colocar algum enchedor que vai se vocÃÆ’ƒÂª gostaria de compilar isto em um programa corrente. Eu nÃÆ’ƒÂ£o estou aqui para lhe dar um aimbot. Eu estou aqui para ajudar todo o mundo ao longo do caminho de comeÃÆ’ƒÂ§ar a criar prÃÆ’ƒÂ³prio lÃÆ’ƒÂ¡ corta. Eu estou tentando para fixar aquela chama em vocÃÆ’ƒÂª o adquirir a create/code seu prÃÆ’ƒÂ³prio corta e nÃÆ’ƒÂ£o sÃÆ’ƒÂ³ lixivie fora esses que jÃÆ’ƒÂ¡ sÃÆ’ƒÂ£o feitos. Eu vejo tantos pessoas que gastam horas em horas que tentam evitar um bot que foi feito um ano atrÃÆ’ƒÂ¡s. Assim nenhum mais comentÃÆ’ƒÂ¡rio como " hipocrisia de i compila isto: (."

Devido ao pedido alto para cÃÆ’ƒÂ³digo em VB eu estarei mostrando meu cÃÆ’ƒÂ³digo em ambos o C #e VB.net. eu pensei de tambÃÆ’ƒÂ©m exibir cÃÆ’ƒÂ³digo em C++ mas nÃÆ’ƒÂ£o optei. PorÃÆ’ƒÂ©m, eu usei uma teia fundou convertedor para levar meu C #para VB.net, assim pode haver alguns sintaxe perdendo. Nesse caso, por favor me deixe saber assim eu posso atualizar isto. Eu nÃÆ’ƒÂ£o quero gastar a verificaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de tempo extra isto meu ego: )

Criando a volta principal para o aimbot

Ok, nÃÆ’ƒÂ³s comeÃÆ’ƒÂ§aremos fora criando o coraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de nosso cÃÆ’ƒÂ³digo. Tudo comeÃÆ’ƒÂ§arÃÆ’ƒÂ¡ e terminarÃÆ’ƒÂ¡ aqui; em de uma maneira ou de outra. Agora, hÃÆ’ƒÂ¡ alguns modos em uma aplicaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de janelas que nÃÆ’ƒÂ³s podemos continuar a montar uma volta por ler a tela e puxar nosso GUI em cima de Gunbound: CronÃÆ’ƒÂ´metros, Multi Threads, etc. PorÃÆ’ƒÂ©m, eu gosto de editar a volta principal para nossa aplicaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o. Aqui ÃÆ’ƒÂ© uma funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o principal tÃÆ’ƒÂ­pica para uma aplicaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de .net:

C#

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VB.Net

A funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de Application.Run criarÃÆ’ƒÂ¡ um Form1 novo e controlarÃÆ’ƒÂ¡ todos os eventos. Qualquer cÃÆ’ƒÂ³digo posto antes desta linha serÃÆ’ƒÂ¡ correu antes da janela ÃÆ’ƒÂ© criado. Qualquer cÃÆ’ƒÂ³digo posto depois desta linha serÃÆ’ƒÂ¡ correu enquanto a aplicaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o estÃÆ’ƒÂ¡ fechando.

NÃÆ’ƒÂ³s vamos mudar isto para cima. NÃÆ’ƒÂ³s queremos controlar o que ÃÆ’ƒÂ© happing nesta volta. Fazer isto nÃÆ’ƒÂ³s vamos anular o Application.Run funcione e crie nossa prÃÆ’ƒÂ³pria volta. A primeira coisa que nÃÆ’ƒÂ³s precisamos fazer ÃÆ’ƒÂ© comentÃÆ’ƒÂ¡rio fora esta linha. Logo nÃÆ’ƒÂ³s precisamos criar nosso prÃÆ’ƒÂ³prio Form1 e exibir isto ÃÆ’ƒÂ  tela. Ultimamente nÃÆ’ƒÂ³s precisamos criar uma volta que correrÃÆ’ƒÂ¡ contanto que o usuÃÆ’ƒÂ¡rio nÃÆ’ƒÂ£o fechasse nossa forma e controlou todos os eventos que serÃÆ’ƒÂ£o passados ÃÆ’ƒÂ  forma. Berro ÃÆ’ƒÂ© o cÃÆ’ƒÂ³digo para controlar isto.

C#

VB.Net

Atraindo ÃÆ’ƒÂ  tela, em cima de Gunbound,

Agora nÃÆ’ƒÂ³s precisamos de nossa volta principal para fazer algo. NÃÆ’ƒÂ³s comeÃÆ’ƒÂ§aremos fora puxando em cima de Gunbound, e qualquer outra aplicaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o que poderia acontecer para estar correndo na ocasiÃÆ’ƒÂ£o. Isto permitirÃÆ’ƒÂ¡ uso para exibir informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o como a corrente mÃÆ’ƒÂ³vel isso estÃÆ’ƒÂ¡ correndo enquanto o usuÃÆ’ƒÂ¡rio estiver no jogo. TambÃÆ’ƒÂ©m nos permitirÃÆ’ƒÂ¡ exibir informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de depuraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ  tela enquanto nÃÆ’ƒÂ³s estivermos testando. NÃÆ’ƒÂ³s estaremos usando o gui de TextOut API para realizar isto.

Usar o gui API em um C #ou aplicaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de VB.net precisarÃÆ’ƒÂ¡ enganchar o dll no que esta funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ©. Para-faÃÆ’ƒÂ§a isto que vocÃÆ’ƒÂª precisa colocar o cÃÆ’ƒÂ³digo seguinte em seu app.

C#

Vb.net

___EDIT___(3/24/05)

Eu esqueci de somar, se vocÃÆ’ƒÂª vai usar DLLImport que vocÃÆ’ƒÂª precisa acrescentar esta linha a sua seÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o USANDO ao topo de seu arquivo.

___EDIT___

Ok, assim nÃÆ’ƒÂ³s temos uma ligaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ  funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de TextOut. A primeira coisa que nÃÆ’ƒÂ³s precisaremos usar isto ÃÆ’ƒÂ© o hdc. NÃÆ’ƒÂ³s adquirimos isto chamando GetDC, novamente nÃÆ’ƒÂ³s precisaremos importar esta funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o.

C#

VB.net

Deixa atraia algo ÃÆ’ƒÂ  tela. Manter coisas simples eu vou criar uma funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o que nos deixarÃÆ’ƒÂ¡ atraia texto ÃÆ’ƒÂ  tela um enfileire de cada vez.

C#

VB.Net

lineNum precisarÃÆ’ƒÂ£o ser uma variÃÆ’ƒÂ¡vel global. Agora, deixa edite nossa volta principal para atrair algo ÃÆ’ƒÂ  tela, em cima de todas as aplicaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes de corrida. Usar GetDC para adquirir a manivela ÃÆ’ƒÂ  tela global e nÃÆ’ƒÂ£o sÃÆ’ƒÂ³ uma janela que vocÃÆ’ƒÂª passa para esta funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o 0 como ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ parÃÆ’ƒÂ¢metro.

C#

VB.Net

A ÃÆ’ƒÂºltima coisa que nÃÆ’ƒÂ³s precisamos atrair ÃÆ’ƒÂ  tela em variÃÆ’ƒÂ¡veis. Isto pode ser realizado pelo seguinte.

C#

VB.Net

NÃÆ’ƒÂ³s usamos esta funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o criando uma ordem de objeto que segurarÃÆ’ƒÂ¡ nossas variÃÆ’ƒÂ¡veis e os formatarÃÆ’ƒÂ¡ em um fio por como alqueives.

C#

VB.Net

Pixels de Grabing da tela

Por este ponto deveria entender vocÃÆ’ƒÂª por que e como nÃÆ’ƒÂ³s usamos DLLImport. Como tal, eu vou agora para para que nÃÆ’ƒÂ£o as funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes das que nÃÆ’ƒÂ³s precisaremos para as seÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes seguintes. Eu nÃÆ’ƒÂ£o vou revisar cada destes.

C#

VB.Net

Agora, nÃÆ’ƒÂ³s estamos criando um aimbot pixel-baseado e como tal a funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o principal que nÃÆ’ƒÂ³s precisamos poder executar estÃÆ’ƒÂ¡ inspecionando a cor de pixels a tela. HÃÆ’ƒÂ¡ muitos tutorials que isso lhe mostrarÃÆ’ƒÂ¡ como fazer isto lÃÆ’ƒÂ¡ fora; assim, eu nÃÆ’ƒÂ£o vou ir este linha-por-linha entretanto. Se vocÃÆ’ƒÂª quer saber o que cada linha estÃÆ’ƒÂ¡ fazendo....

C#

VB.Net

Antes de eu entrasse em o que esta funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o estÃÆ’ƒÂ¡ fazendo que eu gostaria de agradecer gpMaker por me ajudar aperfeiÃÆ’ƒÂ§oe esta chamada. Eu estava fazendo isto um pequeno diferentemente, mas depois que nÃÆ’ƒÂ³s trocÃÆ’ƒÂ¡ssemos algum cÃÆ’ƒÂ³digo eu que acabo mudando o meu para ajustar o cÃÆ’ƒÂ³digo dele e eu nÃÆ’ƒÂ£o olhei atrÃÆ’ƒÂ¡s.

NÃÆ’ƒÂ³s usaremos esta funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o para conferir a cor de qualquer determinado X e local de Y. Esta funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o copiarÃÆ’ƒÂ¡ um pixel da tela para um Bitmap que ÃÆ’ƒÂ© 1x1 pixel grande (ou pequeno se vocÃÆ’ƒÂª quer olhar para isto que modo). Isto entÃÆ’ƒÂ£o copys isto para uma variÃÆ’ƒÂ¡vel de Bitmap administrada e lucros a cor daquele pixel. Depois, quando nÃÆ’ƒÂ³s precisamos esquadrinhar a tela para procurar os jogadores posiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o mÃÆ’ƒÂ³vel que nÃÆ’ƒÂ³s estaremos mudando este cÃÆ’ƒÂ³digo a BitBlt uma porÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o muito maior da tela para consumir menos tempo de processador.

E ÃÆ’ƒÂºltimo, Exibindo a cor do pixel debaixo do rato,

Agora deixa gravata junto tudo isso. NÃÆ’ƒÂ³s vamos editar nossa volta principal novamente. Este tempo nÃÆ’ƒÂ³s vamos exibir a cor do pixel debaixo do rato. De fato, nÃÆ’ƒÂ³s vamos exibir a cor do pixel a X - 4 e Y -4. Isto estÃÆ’ƒÂ¡ devido ao fato que se nÃÆ’ƒÂ³s usamos o rato X e Y que nÃÆ’ƒÂ³s estaremos adquirindo a cor do cursor.

Seguir ÃÆ’ƒÂ© nosso final editou versÃÆ’ƒÂ£o de nossa volta principal.

C#

VB.Net

ConclusÃÆ’ƒÂ£o

Eu espero que isto ajudarÃÆ’ƒÂ¡ todo o mundo no modo deles/delas para criar o prÃÆ’ƒÂ³prio aimbot deles/delas. Eu comecei funcionamento em parte trÃÆ’ƒÂªs e esperei a isto postou em poucos dias. Assim mantenha seus olhos do lado de fora. Se vocÃÆ’ƒÂª tem qualquer pergunta ou necessidade por favor ajudar sinta livre para me e-mail a [email protected]. Se vocÃÆ’ƒÂª estÃÆ’ƒÂ¡ usando esta informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o para por favor criar seu prÃÆ’ƒÂ³prio aimbot me deixado saber.

InformaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o retirada do Gamerz Planet Forum

Criado por Virii72

link's originais

Parte 1:

Parte 2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem morto eu leio isso aÃÆ’ƒÂ­ mano... uehueheuheuhe

por mim eu pego o esforÃÆ’ƒÂ§o dos otros e uso o aim deles msm ^^"

pras pessoas q gostam de fazer coisas do tipo...boa sorte

vlw josh...

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 4 semanas atrás...

Re.: Tutorial de como criar um aim Parte 2

Show d bola, mas pegasse no mpc neh, fiz um aim com tuto que peguei no Mpc...pra calibrah eh melhoh , eu num coloco o meu pra download pq u meu eh quase perfeito, e u resto q use os com virus, trojan etc....um conselho: geral vem aqui soh queh jogah sujo com o resto, num ta afim de descobrih a realidade, eu soh uso q eu faÃÆ’ƒÂ§o mesmo, e ODEIO quem num ta nem aih pro trabalho e soh queh zuah..

by EU

to puto

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

galera seria interessante tbm se agente postar um aim feito em delphi e

colocasse ensinando aqui pra galera, caso eu encontre por esse mundÃÆ’£o ai

fora eu postarei aqui, mas seria mais interessante alguem mais experiente q

eu pra fazer issu pra nois.

To comessando mexer com delphi agora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.