matadorss 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 TUTO 1° Vá na em : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM 2° Subistitua o arquivo BGM_LOOP pela música no formato MP3 que vc deseja nao esqueça de fazer um backup do arquivo BGM_LOOP 3° Entre no CA BR e se divirta com a nova música OBS : não esqueça de botar no nome da nova música BGM_LOOP Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 essa e nova em amigao dessa eu nao sabia pensei que so dava pra fazer isso no crossfire aqui funciono de boa achu que muitos também vao gosta so recomendo á voce fazer um video para que fike mais explicado mais se nao de blz por que do geito que o topico ta ta muito organizado e alem disso bem formatado também continue assim abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Brigado vo tenta fazer um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeannfs 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Show xD vou fazer isso, vou colocar uma musica eletronica :D Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Quem gosto clica em AGRADECER bem no canto :rs::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dwarne 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ai , mais da pra colocar qualquer musica , tipo eu queria trocar a do login tbm mas msm assim Levo meu thx :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheat84 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Com certeza levou meu thanks. tópico muito útil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_'Shared~* 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Área errada manolão,área certa : Combat Arms Tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GorillaZ. 5 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 OOOOO Que Loko! eu Fazia isso nos tempos De C.S ( Bons tempos) Valeo Por Compartilhar! :yes: Bye' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Omg vlw amigo da pra modificar msm Modifiquei varias musicas tipo a Do Inicio do Combat"'' Vlw ae Agradecido' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Shared ta na area certa isso é uma modificação pense antes de falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro_762 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Meu C.A nun entra mais !:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~piP 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Muito bom. Aqui ficou legal , coloquei o fundo da tela da imagen do meu time com o hino dele. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evaans2 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 mais do da pra muda do lobby? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kze159 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Levou meu thx!! mt bom inovador, colokei enter sandman do metallica , é a musica que eu ouviria durante uma guerra !! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aff eu conheço esse tutorial ai http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/403223-trocando-musica-do-lobby-do-c-na-deixando-mais-interativo.html ¬¬' coloca meus creditos ai pois esse topico não é o primeiro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combatarmscheater 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Legal,tópico bem explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno0Best 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aeeee fera copiar eh facil neh!!! Quando for colocar tópicos coloque um original vlw!!!!!!!!Tópico original---http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/599983-b-musica-no-chat-b.html:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 nao copiei de ngm so fiz o meu tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzinhuh 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 muito loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 boa mano mas tipo tem que modificar o nome e colocar BGM lop para aparecer aquela imagem de substituir sabe? ou é sóh colocar a musica la que ja roda de boa? ajudei? agradeça! *-* bota a cara noob! :yes::yes: É nois que voa bruxão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Nuss cara, esse topico é muito antigo cara. Serio. Eu sei fazer isto desde setembro, quando li um topico aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeRuela-Rox 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados