Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aylmer deveria ser designer ??

vlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Aylmer deveria ser designer ??

atÃÆ’© q ele faz umas sign legais!

na minha opniÃÆ’£o!

eu tbm devia ser designer!

OKAOkaoKAok

zuera!

mais se alguem me convidar!

eu num vo recusar naum!

mais o cara merece tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aylmer, Aff filho -.- voce nao deve fikar postando trabalhos atoa aki soh pq ker virÃÆ’¡ design tem ke ajuda o forum man nao eh soh posta sign atende os pedidos da galera em geral

Link para o comentário

Aylmer, quer uma dica?? ÃÆ’³ ivez de fika postanu n a area de exposiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes vai la na area de assinaturas e avatares e atende o pedido do publico ai c o HoruS ver q v c esta ajudando a galera e q vc ja evoluiu um pokinho na area de designers vc pod ate ser designer i tipow vc precisar aprender mais num hq vc num saiba mais vc precisa da mais umas estudadas e melhoras suas sings!! blza?

isso num he critica e sim uma dica!!

flw aew

Link para o comentário

Aylmer, bom kra....me desculpe mas vc ainda num tÃÆ’¡ com akeeeele potencial para designer...vc tÃÆ’¡ comeÃÆ’§ando, talvez daki a um tempo, q nem o NeoN...ele era noobasso no ps quando chego...bom, ele melhorou e virou designer...melhore suas habilidades no design q talvez vc vire um tb ^^'

fl's

Link para o comentário

Aylmer, desculpa kara mais aki ja tem muito nego q manja i designer nao e uq falta aki mais vc tb nao tem a isperiencia q os kara aki tem!!1 dia se xega la(obs:sem kere zua cum vc na moral..)

Link para o comentário

Acho que ele tem potencial igual todos disseram, mas precisa melhorar ainda, eu por exemplo, melhorei bastante atÃÆ’© quando vir pro cb (powercheats na epoca), mas continuo nb porque parei

mas agora vou voltar a mecher no ps

falow

Link para o comentário

Austin aqui...to na conta do meu primo...eu eskeci minha senha...to na casa dele...dia das maes...vcs sabem neah?? Familia reunida e tals...po eu tbm...sou designer da CheatsBrasil....esta sendo muito bom...pois c aprende muito fazendo avatares e signs pros users...po...Aylmer, mlq ÃÆ’© manerasso...voto sim nele...

Link para o comentário

Austin, vlw pela forÃÆ’§a mano.

Agora ÃÆ’  todos, lendo suas dicas, postei um avatar do Naruto que o JayKiller jÃÆ’¡ disse que ta boazinha.

Espero que todos entrem e opinem para mim melhorar.

O link ÃÆ’©:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aguardo respostas

Link para o comentário

Mesma mensagem ke mandei para otro ali!

Bem vc num presisa criar topicos desse para pergunta isso cara quando presisar nos descutimos em grupo e fazemos um desafio! como teve ak!

Bem CLOSED!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.