IHeinland 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Não sei se já tem algum tópico com esse conteúdo, se tiver desculpa. Preview: Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Download) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Scan) Conteudo : One Hit Ataque 3x Defesa 1000x Oxigênio Full Tutorial : Abra o grandchase, espere o patch carregar, quando carregar e ativar o botão entrar, abra o danger scripts e clique em ativar, entre no gc e pronto! SS: Ajudei? Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ja Tem Kara Naum Tem Nada Ta Bem Explicado Com SS E Scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bolinha59 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Pow man esse funfa msm????? jah tentei uns par de hack ake e nenhum funfo....MSM c naum funfa jah fika com meu thx :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emma Silva 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 - òtimo tópico tudo beem explicadinho com SS e tutorial ' =) continue assim e sempre reçeberá meeu agradeçimento ' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ja tem um igual mas se funfar leva tnx vou demorar um pouquinho pq tive q excluir a minha pasta texture ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Tópico muito bem organizado, explicativo, área correta, conteúdo em pleno funcionamento está de parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KCheater 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ja Tem Kara Naum Tem Nada Ta Bem Explicado Com SS E Scan! Isto Fikou um poko confuso?!? Kra,funcionou bem aki,mas ja tem isto aki na webcheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Hacker JÁ EXISTENTE!! Pura cópia, até as cores... Alguém feche o tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grev222 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 O tópico ja existe eu quero saber de auto kill ja tem trezentos desse de ataque 3x defesa 10.000x e oxigenio infinito não precisa postar mais agora posta so one hit ou auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronanup! 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 alguem me da um loguin e uma senha q funcione nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 olha cara se ñ tivesse scan eu ñ me logava ^^ to testano jaja edito mais ja levo meu tnks pelo topico organizado masl mais aki n funfo nao mais axo q ta funcional,meu pc q ta doidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Parabéns! O pessoal está falando que o conteúdo já existe, porém o conteúdo do outro autor está com link OFF. Então foi bom você posatar! Thankyou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 aFF tem que cadastrarr -.-' o pior quando eu vo cadastrar tudo cote nome que eu ponho da erro :chorando: mais tabom vlws :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konnerkun 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 vou testar meu tnks adiantadp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miragem10 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonlux 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 o one hit ta funfando ou so o atk + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikkz 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Se funcionar leva meu thanks:yes: espero que funcione porque realmente to precisando de um OneHit ou AutoKill _________________________________ AJUDEI? AGRADEÇA NÃO DÓI NADA :D Hack em PVP?? Tô FORA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karolkleven 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 D: ja teim desse copio até as fotos D: me ama ? me odeia ? gosta de RESTART ?Use ! Upe meu pet q eu upo o seu *-* "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] :amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiffanyS 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Não consegui abrir o arquivo; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho00 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 O topico ja existe,mas o cara tentou ajudar agente enton... LEVOU MEU TNX :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delei 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 nao pega =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galgaor 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Afffffff, não funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Omar 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Testando jaja edito. @ edit o de one hit nao ta funcionando,tragico, mas o topico ta bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Conteúdo existente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados