Aigw 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Tava sem nada pra fazer, resolvi fazer um Background para os fãs do Red Hot Chili Peppers. Vi um show deles ontem, me apaixonei pela banda. :tong: _____________________________________________________________________________ Screenshot: _____________________________________________________________________________ Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________________________________________________ Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________________________________________________ Observações: 1 ~> O arquivo tem aproximadamente 50 MB para seu conforto. Se não você teria de fazer vários passos para instalar o background _____________________________________________________________________________ Instalação: Apenas arraste o arquivo de dentro do zip para a pasta ".../Combat Arms/Game" _____________________________________________________________________________ Créditos: 100% - Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · amigao topico bem organizado mais eu prefiero fica com a back gorund original mais para queles que sao fans dessa banda vao curti muito o seu topico obrigado por compartilhar abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Amei cara,valeu por ter feito,agora troca a música de fundo ^^ thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOMaykeOo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Booom topico, mais tem como voce mostrar como faz ? para eu poder fazer o meu proprio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Muitoo Booooommm !! Adoro Californication !! Thanked !! Abraços.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzeon8 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Show!!! ,agora troca a música de fundo ^^ thanks! ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashSnaikor 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Closed[x] Tópico ja existente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados