psychotic 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · acho que vão gostar da sign , bem simples mas com efeitos legais... NÃO BOTEI TIPO PQ N QUERO F#D#R O JOB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Gostei do tratamento, e do smudge, BG Legal, Ilu +/-, Composição legalzinha, essas bolinhas azuis não ficaram tão boas ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Achei legal o resultado, apesar de a render ter quase todos os efeitos. .-. Tratamento bem legal, iluminação boa, faltou mais qualidade e mais efeitos. Mas não ficou ruim, ficou agradável. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Adoro signs com esse estilo. Ficou muito bom! Só falta adicionar uma tipografia, criar um avatar semelhante e dar de presente pra mim! rç. Bom trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · @Reborns @OffTopic. Virou Designer *--* gostei do avatar, eu pegava u.u @Topic. é a render tem uns efeitos, mas quis usa-lós ao meu favor, acho que ficou agradavel .-. e como vc botou ali "A arte da simplicidade" @xxNikixx vou pensar no seu caso, vou ver o avatar e posto a PSD da sign e do Avatar pra vc e a tipo fica por sua conta pq a minha é um lixo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Simples e agradavel, otimo tratamento, bem legal. parabéns pelo job, mais acho que dava pra por uma tipo legalsinha sem F#d#r o job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinosauro 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · NÃO BOTEI TIPO PQ N QUERO F#D#R O JOB. tarde d+ kkk De boa cara, esse preto bem preto nos cantos ficou estranho, eu achei a sign muito poluída e a cor dela não me agradou a qualidade dos efeitos também não ficou das melhores Eu pensava que todas as signs cleans eram em um tom claro :P continue praticando man, daqui a pouco vc ta craque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Ficou legal man os efeitos ficou legalzinho tratamentoo :D iluminaçao ta boaa. jop legalzinho man :D belo trabalho abrazz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rúbeo Hagrid 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Cara' achei bem legal; efeitos legais; Tratamento bom; iluminação bem maneira, e tipo ai ia ficar meio estranha :confused: Rs. Parabéns lek; continue treinando. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Gostei do Tratamento da Render, A Iluminação deixou um pouco a desejar, As estrelas ficaram harmoniosas com o resto da sign e a C4D'S deu um bom UP', Leia Tutorias sobre Tipografia pois combinando sign e Tipo vai ficar melhor o JOB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados