fodeychon 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · posta SS de como ve se é 64 bits n saquei como faz --/\ -//\\ ///\\\ |OO| |OO| Fogetinhuuuu kkkkkkkkkkkk nada a ver |OO| \/\/\/\/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxxxxxxxxxxx 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Kara Pelo Que os Povos tao Dizendo Funfa Leva Meus THX! nao deve se agradeçer pelo que o povo diz , teste o hack e nao fique dando thx de graça , até agr eu soh vi vc falar mal dos meus posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha122 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus147 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · ??? Qual eh os numero q poe na chave de produto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LM- 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Não funciona. Na hora que vou desbloquear o arquivo o programa da erro e fecha, mais valeu a tentativa d: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magmarpg 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · a etapa 6 ta confusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Cara detonou, belo tópico , muito bem organizado e hack testado e aprovado em 64 bits. Ótimo, continue assim que você vai longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrovilar8 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · crtl + c crtl+ v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ryan 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · crtl + c crtl+ v Me diz daonde é o Ctrl+C Ctrl+V, ai eu digo se é verdade. Nego implicante. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormaggot 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Fiz tudo certo mas ñ funciono o grand chase atualiza o arquivo kom e n deixa entrar nas salas sem atualizar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga1100 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · aki n funciona --' tragico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · video adicionado ao topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Pow cara não estou conseguindo saber qual é o SO do meu PC... Já procurei aqui tudo pelo "Meu Computador" e não achei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · tem no topico kara bem no inico como desocbrir klq coisa procura google flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Legal e bem organizado, Levo meu thank's, Ajudei? Agradeça se não tiver medo que seu dedo estoure ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrovsky 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Isso funciona no Win XP ? Aguardo resposta :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Topico exelente bem explicado com SS do hack e Video ainda {: ' goostei muito e aqui funcionou 100% Obg :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · sim funciona em todos os sistemas desde que sejam 64bits mais se for 32bits tente baixar um unlocker 32bits postado na pagina 3 ou 4 do topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miyuki-Chan 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Aeeee funfandoooooo!!!!!!!!!!!!!!! Parabens e obrigado pela video aula! Foi uma luta mas consegui!!! Levou meu thanks! Valeu ~Ryan e valeu [R]af1nha :yes::aplauso::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Claro estamos para ajudar se gostou agradeça e de reputação ao tópic para tlvz um fixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownDark 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · AII gente é o seguinte .. prezo muitoo esse forum e man esse carinha akee trouxe oque a gente precisava o auto kill funcionoo mais ainda fica aquele receio " será que a gent vai ser banido ???? " Maiis seilaa o hack funcionoo e tah perfeitinhoo Mata ate mais rapido que o anterios auhsuahhsuh Parceirooooo Levo meu THX suaveee ? Continuaa botando esses post é de pessoas assim que precisamos no web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ryan 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Mais fácil que com a vídeo-aula num dá pessoal, veja e reveja a vídeo-aula e você vai conseguir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Rafinha baxei seu xp 64 bits mais n to podendo instalar pq presiso da Cd key Poderia postar ake ou me enviar por pm????? Grato jah formatei o pc etc mais presiso passar da parte da cd key pra configurar xD.. Thx e belo topico --------------edit-------------- agora eu tomo no @ pq o cara esta ausente "[R]af1nha Status: Offline Ausente Por Um Tempo !" e eu aki com a porra do windows travado sem poder usar o pc ? -.- sem comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma Ai 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · cara achei bem complicado faz um bem bolado aii e tenta deixar mais facil o entendimento:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giga963 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · nao funfo no meu...acho que o eu é 32 bits mais nao sei Cilcka ae nos pet para upa-los naum custa Cash e neim cai o dedo... '-_-:conversando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vllw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados