DeletedUser0001 2 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Para poder gerar o item é nescessario ter seu ID para saber o ID de qualquer item é so da um clique no Abrir ItemList que fica no Treiner que ele Abrirá um documento semelhante a este que terá todos os ID de todos os Itens. Parte 1 --------------- Gerando item. Ja com o ID do Item que você quer em mãos vamos colocar no BoxChat do Treiner "é o espaço onde você pode coloca o ID" e após colocar o ID é so da um clique no Box para que ele possa fazer o item. Parte 2 --------------- Fazendo o item aparecer. Após termina a Parte 1 é so Aperta ESC no jogo e Clicar em "Personagem" e pronto.... so volta no mesmo char que o item vai estar la. Parte 3 -------------- O lado Ruim disso O lado Ruim disso tudo é que tudo isso não passa de Cliente SIDE mais se você tiver imaginação pra aplicar esse Cliente SIDE em Server SIDE você sera praticamente o King of WYD... Tutorial By Necros. Link Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS.: Os virus encontrados são do CE versão beta test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebad15 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 kra eu te vi no malech um tk com seu nick aki da wc é vc??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 afinal o item aparece, da pra usar, vou fica rico sim ou nao ( to sem interrogação ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord nois 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Como ele disse nao passa de uma ilusao. so vc ve o iten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeletedUser0001 2 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 thebad15 MALECH sim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaca1 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ESSA coisa pega msm?? posta vid ae pls VLW EMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niga 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 da pra pega e vende os itens pros cara depois??? como eh q eh esse negocio ai... explica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogis357 1 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 cara fiz tudo certo. nao da pra criar add msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord nois 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Eh mais facil ter o nwhook e so baxar a lista de id de iten...ai vai no nwhook e digita #fakeitem e o id ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niga 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 esse negocio naum funfa naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VoxX~ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Funciona ? alguem testo alguem me ajuda. porque eu vi um cara que tava usando um cavalo muito irado no malech ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Se for o que penso o cavalo muito irado era o traje ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niga 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Funciona ? alguem testo alguem me ajuda. porque eu vi um cara que tava usando um cavalo muito irado no malech cara.. eu teste e naum funciono.... mas mesmo que funcione vc naum pode dar TROCA e nem VENDER o item que naum vai dar certo... ow seja... se der certo.... soh vai ficar dentro do seu inventario até vc sai do wyd depois some :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha789 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 quero hack pro gold ou xp ou fica invisivel igual os cara fica no deserto invisivel e com speed quem tive o cheat me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quero-wyd 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Oo Doido Nao sabia dessa ai nao hein ... Vlw... Up! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebad15 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 é client side so vc ve. so pra tira SS e tira onda no forum (ou com os amigos invejosos)kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados