jhojhocraazy 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Arrume o SCAN antes de levar uma punição, e coloque um tutorial melhor explicando, por que varias pessoas como eu nao entendeu '-' Agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob_sapo 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Arrumar o scan? lol.. o scan esta certo meu.. se vc acha que ta errado. baixe o programa e de scan no virus total.. pra vc ver como eh a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrlogan 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ALGUEM SABE PORQUE QUANDO EU APERTO SEARCH NAO ACONTECE NADA? Da um help ai[/size] ta dando esse erro pq simplismente o programa eh FAKE! eh virus isso ai! scan falso (de outro arquivo) e outra, olha a quantidade de post do kra, não é confiavel.. e perceba tb q a maioria de quem agradeceu eh tudo conta de post baixo criada nesse mes aki na WC, provavelmente foi o criador do topico mesmo q fez contas fakes pra agradecer.. reportado Algum MOD fecha o topico ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 galera nao clickem nesse icone no winrar e um server do pro rat a mesma hora q eu clickei meu antivirus apito e ainda apareceu o nome do virus e escrito c:/users/f******/appdata/localtemp/server.exe sou estou avisando na mesma hora q clickei reiniciei meu pc pq o server do prorat pode dominar o pc de vcs :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrovolk 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 so pega pra T.K.O pra outras dlls hacks nao pega nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulos23 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 O programa funciona sim , às 11:33 quando fui jogar CA hoje o T.K.O estava Patched , eu usei esse Programa que na verdade teria que ser VIP , e funciona.... Põe um Scan ae. RELEMBRANDO : Não ABUSEM DO O.P.K e Tele Kill se não vai voltar aquele Caos, denovo. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrovolk 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 vlws man ;D agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiihZiikah 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Além de nao funcionar o Scan eh FALSO.....:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karisi 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 virus cuidado. O programa é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 eletrovolk Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer.Max 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 cara me responde a algum problema dele no seven ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericperigo 1 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 é bom,mas quem garanta que a dll nova quando ele att,nao vem infectada...obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtszikaa 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 aqui tbm mano clico em search nao abre nada :/:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rmkl 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Show de bola ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Scan falso ¬¬'' aki pego direto um cavalo aki quando aperto search nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overpreto 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aqui meu Avast detectou Cavalo de tróia.. fikdik... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crespilho 1 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 vlw msm levou meu thanks XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andryll1 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ban nesse noob, de boa. É VIRUS, CAVALO DE TROIA OWNS. Não seria tão simples vc clicar nisso e o hack não ficar patched. Uso Panda, melhor antiviros, é pago e talz. Detecto na hra cavalo de troia e neutralizo. Ja exclui do PC. Ele não faz nada, quando vc abre vem cavalo de troia pra tu. FIKDIK É VIRUS; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktkd 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 não baixem se quiserem continuar com seu pc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andryll1 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Arrumar o scan? lol.. o scan esta certo meu.. se vc acha que ta errado. baixe o programa e de scan no virus total.. pra vc ver como eh a mesma coisa.[/color][/size] ] É virus lek... Membro novo, com 2 posts, postando isso. É PURO VIRUS .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Cavalo de troia detectado :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingTeteus 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Uma dica, fiz o scan desse mesmo arquivo SEM descompactar. Não sei se há diferença nisso. Aconselho a todos vocês fazerem seus próprios scans. Olhem ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ja ia testar no L33T .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Scan Verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5/42 = 11.9% Abraços, Goool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaChampz 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Muito bom levou meu thanks ;D :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan38214962 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 aqui eu abro e clico search e nao acontece nada...[2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados