Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Crossfire . Depois da ultima atualização /


cab4l
 Compartilhar

Pergunta

ERRO NO CROSSFIRE DO NADA O BONECO TRAVA E COMECA A ANDAR

SOZINHO PO E DEPOIS VOLTA AO NORMAL MAIS ISSO ACONTENCE TDS AS VEZES Q EU VO JOGA NAO AQUENTO MAISS ISSO, JA FORMATEI MAIS DE 10 VEZES E NADA ESSE ERRO OCORREU DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO E E DIRETO ENTRO NO JOGO NORMAL NE AE DO NADA O BONECO TRAVA É COMEÇA A ANDAR SOZINHO AE FIKA UM TEMPO NISSO DEPOIS VOLTA AO NORMAL

E TIPO MEU PC TEM 4 DE RAW !! SO NAO TEM PLACA DE VIDEO MAIS

ANTES ELE FUCIONANVA SUPER BEM PO SO AGORA Q TA NISSO E TIPO MINHA NET TBM E SUPER BOA 10 Mbs !! JA NAO SEI MAIS O QUE FAZE PARA Q ISSO PAREE JA ATE COMPREI OUTRO TECLADO E OUTRO MOUSE E NADAAA!!

 

 

POR FAVOR ME AJUDEMMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara nada a ve po como eu ja disse ja formatei mais de nao sei quantas vezes e nada sempre volta e nao da erro nenhum somente acontece isso

o boneco trava e comeca andar sozinho e logo depois volta ao normal

po e o engracado q e so no crossfire q acontece isso ae isso q e a m...

Po me ajuda aee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o sinal do crossfire e gringo entao para a sua internet mandar esses dados para o sever deles demora por isso o ping aumenta se cada vez os cara trocarem de server cada vez vai ficar mais lag

ok esplicado

 

cab4 talvez o erro va ate dia 28 dia da atualização do jogo para o heloowen ok talves volte talves nao, dependendo de sua internet pode ate ser lag mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.