Markxd 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · gente eu tenhu winrar mas n da para abrir eu to com o anti virus desligado aparece WINRAR: mensagens de diagnostico e tem um negocio escrito Fechar outro escrito Suspender operação outro escrito copiar o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black95 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · Lol...ñ entendi esse programa tem utiildiade pra que? Ou seja ele da Money(Gold_ ou da itens! To querendo saber! Se alguem puder me ajduar ´agradeço` By:Black95 Tem dúvidas ou quer aprender como criar o seu própio wyd: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/61905-criando-wyd-private-pirata-server.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turkis 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · Cara esse negoci num FuNfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique101095 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · oque esse WPE PRO FAZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oshida 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · CARA NAO DA PARA ABRIR FALA que vc nao tem permissao algo assim para acessar esse programa XD Ajuda Aew Se puder Ty :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qpalzmwoskxn 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · já desliguei o AV soh q cuando entro dah erro int como eo faço ae pra funfa ess negoço??? i ele serve pra q??? aumentar gold? bug em troca? espero q tenha alguma resposta aew:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzuka 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · eo consegui faze td mas num faço a minima ideia de ke essa merda fazzz poxa ajuda eo ae plz ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylaan 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · ardamax, ardamax e ardamax. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axcel21 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 · Hack funcional Olha eu vo botar um hack de wyd tem o speed e o de gold ele altera direto no servidor do wyd a uma coisa lembresse ele e um hack e vcs sabe q o hakc tem virus entao desativen o ant virus antes de baixar ! todo mundo sabe q o hack tem virus ! e se vcs scanear vai mostra q tem um trojan mas pq todo hack tem um trojan para ele funcionar sem o trojan nenhun hack funciona ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link e esse se vcs quisezen e e meu primeiro post pq esquessi a outra conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qpalzmwoskxn 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 · faz scan lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · qq esse hack faiz no wyd? eu usava wpe num jogo chamado dark eden, que eu usava pra deleta os chars dos kra, era roxx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0gaara0 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · Uma Confusaosinha Atoa tipow vc explico lah no topido pra q é o hacker, mais eu naum entendi!! teim jeito de vc me explica pra q é, e pra q serve aew galera eu tenho gerador de cash de GrandChase C alguem me aruma um gerador de gold no WYD eu arrrumo o gerador de cash pra vcs mais tem q troca os hacker quero Hacker pra WYD :rolleyes: [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] aquii deu esse erro failed to init. failed to init. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirulicopter 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · alguem sbe hack pra evolui de lvl mais rapdo ganha montaria de graça????????:confused::confused::confused::confused::confused::confused: oq ganha com o wpe pro??????????? num fununcia:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gihhhh 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · muitooo bom mesmoo ;) vlww ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d3molidor08 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · ae pessoal sei como hakear arma...vc pede grupo pro kra e pede pra mostrar a arma vc v a arma e fecha se vc ve q ele vai por a arma vc da duelo e a arma cai no chao... oww add ai um cara hakeia gold [email protected]:cool: owww... n garanto q ele n vai hakear o msn eu ainda n add mais vo cria 1 so pra add ...vlwww owwww...pessoal vc sabem upa masi rapido.me responden.vlww:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordios10 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · kzuka como eu ponho imagen e esse ovinho ae???:D <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> [url=http://www.pokeplushies.com <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irondigo 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Adorei esse wpe mas,ele some quando eu extraio ele então gostaria de uma dica,me passa seu msn se tiver jeito ou me add no msn [email protected] Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenda~ 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · affs vey aranja 1 wpe sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmenossi 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · desculpa a nubisse mais o que eu posso faze com ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordekinag 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 · Poha cara se manda um arquivo com trojan se pensa q tem otário aki meu. Nun vem com essas conversas q virus server pra funcionamento do programa ninguem baixa essa porcaria não, esse kra só quer invadir seu pc, kd o adm ou alguem responsável aki nesse fórum dexa um kra desses ai postar qualquer porcaria. Só lamento por isso, pensei q esse forum fosse sério Para quem clico no programa e deu um erro é porque seu computador ja está infectado com trojan, eu recomendo escania todo seu pc com anti virus e baixar um programa para ancanea trojan como por exemplo o trojan remover. Esse programa wpe não presisa de virus pra funfa n, então aconselho a n baixarem de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · affs vey aranja 1 wpe sem virus meu deus nao existe wpe sem virus meu deus do ceu eu nao li isso !! meu deus !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puta merda n tem nome 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · aff aki da erro quando vo abri ( erro -98) oq eu fasso jadesativei o AV n da ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cataguspi 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 · Alguem ensina ai um hack pra usa com o wpe Passa qualquer hack , dupe gold sei lá. PORFAVOR :) :D :D :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thhomate 1 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Já fiz isso ... ERRO : o DC é CERTO . :rolleyes: Não existe HACKS deste tipo ( Dupe Gold) no WYD somente BUG's feitos com o CE mais são inúteis . :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-feniz 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · pra que servi esse programa me explica blz;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados