D1610 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 oqq muda coloca zumbi no modo treinamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucozado 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 cara fiz tudo oq vc falo e num aconteceu nada alem de da DC no ca :no::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 valews a tentativa de ajudar manim mais o topico ta meio mal explicado... da um edit nele la,ia ajuda a voçe ganhar mais thx da galera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio.Guinho 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 aqui nao funciono NO DE QUEM FUNCIONO ESPLICA AE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 acho que alguns pcs nao funcionam mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junitro 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 q porra gente vcs nao tem vendo n eh nada? os kras q tao postando sao fakeeeee nao tem nenhum poste nao entende???? olhe bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo666- 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Cara, aqui funfo, só q é mt zumbi, nao da pra mata cara e quando acaba, nao ganha xp nem gp. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntonioRonaldo 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Bom como eu to acostumado com modding não preciso de tuto e achei isso mei loco Obs:ja fiz muitos ponto Vo faze o tuto 1 extraia para o desktop a pasta 2 abra a pasta e pegue todos os arkivos e cole na pasta game(C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) 3 abra o jogo 4 clique em f1 e iniciar modo de treino 5 vc vai acha mto zika esse modo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfhiybem 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 issu aew da BAN??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloYuri 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 mto massa funfo certim Edit: n ganha exp, so 25 de GP, mas tem q mata os zumbi, recomendo alessando 2.3 e speed knife pq vem uns 50 de uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanito145 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ate q o modo e legazin matei uma pohada de zumbi cheguei no final ganhei 102 de exp e 94 de gp gostei levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 LoL mano Eu baixei esse Mod e não funcionou -.-' Fiquei animado pq Fireteam e mto Legal --' Mais n funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amuleke.lol 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 não funfa mais, antes funvava mas agora o ca atualizou e num funfa. nem adianta baixar :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeBeeR 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Essa Porcaria nao dexa abri meu combat arms eu quero Back up disso ou vo da report... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadernal157 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Agora Eu Pergunto Ta funfando Ou não ? Se tiver Pathed ai o Criador do Topico Edita O Topico ' [PATHED] Para Ninguem Ficar Em Duvida Se ta Pegando Ainda ! !!! Mais A Pergunta é Ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagolargado 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nao esa funfando para de por coisa inutiu aki:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 não esta patched, editei o topico hoje explicando melhor como usar,agora com quem nao esta funcionando e porque nao esta colocando certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 vey nao entendi pakas nenhuma do topico esxlika melhor awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ViIRuS_ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriell_gt 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ei pq num da xp e gp em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpeeh 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 1 - Esse MOD NÂO DA NEM XP NEM GP! 2 - Ja Foi Postado Na WebCheats! 3 - Não Copie posts amigo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusluccas 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Funciona vlw só que é muito dificil de ganha alguem ja ganhou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ae eu não gostei do seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 1 - Esse MOD NÂO DA NEM XP NEM GP! 2 - Ja Foi Postado Na WebCheats! 3 - Não Copie posts amigo (: 1°cuida da sua vida que voce ganha mais 2°nunca foi postado aqui alem que voce copiou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini3334 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Ei Agora Eu To Conseguindo Jogar Mas Tipo Só Fika Eu La No Mapa E Os Zumbis Po Num Da Eu Mato uns 20 e Quando Eu Morro Num Ganho Nada De Exp e nem de Gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados