-Hitman-. 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Bom tem que ter muita sorte para fortalecer suas runas,pois e muito dificil coseguir ter uma runa +9, descobri esse programa e venho trazer para vocês ele e como se fosse a mãe umana so que muito mas muito mais Rapido e você ira conseguir chegar com uma runa +9 muito mais rapido em 5 minutos, i e um metodo bem facil de Usar vamos la. Tutorial Esse e um Auto Click muito diferente dos outros pois os outros nao funcionam no Grand Chase por causa da plataforma feita pelo jogo.Esse auto click tem diversas Utilidades Como Fortalecer Runas .Vamos lá : 1. Abra o AutoClick 2. Abra o Grand Chase e vá ate o equipamento e click na runa para aparecer a opção de Fortalecimento 3. Coloque o cursor do mouse sobre o local escrito ''Fortalecer'' 4. Pressione F9 para iniciar os cliques automáticos 5. Se deseja parar, pressione F9 novamente 6. A tecla padrão para o AutoKey é F9, mas você pode modificá-la nas opções do programa. Download & Scan Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom si eu Ajudeu agradessa foi uma bela descoberto 8-D Me ama? agradeça Nao me Ama? agradeça Me odeia? agradeça Quer qui eu morra? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfanger 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · funciona?? kd print para comprovar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Ótimo tópico, esta de parabéns, conteúdo sempre funfa. Só não leva thanks pois já conhecia este método ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Bom programa, pode ajudar muito =) Mas foi vc quem fez ou você só trouxe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · funciona?? kd print para comprovar? Sim funciona, sugiro que teste antes de postar ! Bom programa, pode ajudar muito =) Mas foi vc quem fez ou você só trouxe?[/size][/font] Esse programa é de uma empresa, no momento não lembro qual, mais é tipo o Ghost Mouse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteveslima 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Isso é um Macro não? Eu achei que era um hack de ''aumentar'' chance...<<<<<--- -- ↑ Bom provavelmente é funcional só nao levou tanks por isso ↑ ------------------------------Edit--------------------------------------- GENTE! Isso não é Hack é apenas um macro para deixar fortalecendo os acessorios.... Recomendo Comprar gemas e fortalecer o colar(só se for de cash) pois as runas podem quebrar e nucleo e chatin de junta o que acaba rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Hum.. bom tópico mas pelo que pude perceber é apenas um auto clique comum senão me engano mas obrigado por compartilhar Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Naruto¿ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · affs eu baixei aki e n e esse haker brow e otra coisa q n ten nada ve. Oo :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxxxxxxxxxxx 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · cara isso nem funfa , pois nao da para deixar fortalecendo a noite inteira , porque a runa pode quebrar ou simplesmente acabar seus nuclkeos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Kara um Bom Hack Vo Usar Ele para Fortalecer Meus Accesorios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego66 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Conteudo tirado de outro site, segundo as regras do WC, proibido postar aqui, alem do mais, esta sem os Creditos que deveriam ser do BlackFire™. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Galera to aki pra avisa que vcs esao sendo enganados,ta ai o verdadeiro scan do arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem trojans e muitos outros virus.... Fiquem espertos!!!! :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Fechado Scan falso, e contém virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados