rickcp 5 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Rick Trakinas consegue de novo com seu script de gc unlimited veja: Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Antes de eu começar a explicar esse hack é somente auto kill 1º Como usar Primeiramente antes de usar vc tem que usar os seguintes sistemas operacionais: Windows XP, Vista e 7 Agora siga as imagens abaixo sem pular nenhuma: Atenção as imagens a baixo foram feitas no windows 7 mais podem ser repetidas em outros sistemas Windows 7, Windows Vista, Windows XP segue como fazer 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª 7ª 2º agora sim como instalar kkkkkkkkk ^^ 1º vc vai abrir o instalador até ficar dessa forma 2º procure a pasta de destino do jogo, a, padrão ja esta selecionada 3º Essa parte é um pouco complicado pra quem ñ sabe. Vc vai tem que esperar dar 100% e entrar automaticamente e clicar em instalar e em sim para todos rapido antes que apareça a tela branca, segue varias imagens para vc intender 1ª 2ª 3ª 4ª calculando pra ver se ñ a hack no jogo 5º aprovado 6º ñ aprovado reveja o tópico Pesso a vcs um bom divertimento a todos :) --Edit¹-- Não pega mais em windows XP somente em vista e 7 --Edit²-- Ta na hora de atualizar o pc viu galera deixar o bom e velho xp pra tras e vim com as novidades do vista e 7 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 testandu jaja edit se fumfar levo tx @ edit FUNFA SIM PERFEITAMENTE HEHE VLW:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_.Smile._- 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Nao funfa ... eu instalo antes de aparecer a tela branca ... e ainda sim fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcp 5 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 me diz uma coisa se ta usando o windows xp, vista ou 7 e vc selecionou windows 98 / windows me? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micuh21 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aqui fecho sozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoowPakour 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Funcionou.Muito obrigado cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyegosm 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Tem Hora Que Fexaa Sozinho T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcp 5 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 é alguma coisa que fez errado, tem vez que tb acontece comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 8 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Fechado. [x] "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados