GrandCahse Hack 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Desculpa ae encima ... o hack é para GC *_* , é que eu tava fazendu um para CF! Bom pessoal , hoje eu vou vou ensinar a vocês a como criar um hack para GrandChase ;D Bom, Na Verdade Eu não Vou "Ensinar" Eu Vou deixar um Download Com Um Bloco De Notas Explicando Tudo.. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esqueci Dos Créditos *_* Créditos By: princeown' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bÿte! 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Um bloco de notas nao tem a extenção .exe ,muuito estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCahse Hack 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · ____ editado_____ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Pelo que eu saiba, bloco de notas, com extensões exe ou bat, é porque contém vírus! Enfim, eu re-editei o nome do seu tópico, colocando ele com o ''Grand Chase.'' "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCahse Hack 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Bom, Brigado por Mudar O Nome, E falando na Extensão .EXE Eu irei Colocar um arquivo .RAR Para vcs ficarem + Confiantes Valeuu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Kra bota uma extensão .inc, é o + seguro das extensões do bloco de notas, e tbm muito simples, basta clickar em [salvar Como] -> [nome do arquivo.inc] :malvado: Agora sim tah sem vírus, mas c puder fazer vídeo aula, facilitará minha vida, pois naum entendi nd's =D Ajudei? Agradeça se naum tiver medo q o seu dedo estoure. :droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacuse9998 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · asd:bebum: cara eu não consiguo criar um hack me juda!!!!:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokutiago 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · :no:seu loko pra que um bloco denotas iso nao vai ajudar a fase racker pora iso so ajuda afaser racker virus nao baixen iso evirus total bloco de notas o.O QUE MALUKO LOCO QUE E IDIOTA O BASTANTE PRA BAIXAR ISO:chingando::no: :vomito: :emo::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyrie 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · e msm me ferrei naum quis ve os post:inveja::raiva::chingando::fight::no::mad::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson762 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · burro sua anta :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::no::no::no::no::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · burro sua anta :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::no::no::no::no::raiva: @jackson762 Repoted Postagem agressiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · burro sua anta : fight:: no: @jackson762 Repoted Postagem agressiva além de ressuscitar um tópico Reportado ! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterAloisio 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · lol nada a ver com isso kkkk noob!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodas5 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Cara seu bloco de notas nem da pra baixar pra começar da proxima fais uma video aula por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · aleluia eu vo consegui cria um hack de boa qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat280 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · alem disso quando botar um tutorial bota imagens nele porque nem todos conhecem bem, eu descubro mais outros ñ:mad::mad::mad::mad::fight::fight::fight::fight::no::no::no::no::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel1557 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · aff se poss o arquivo RAR ai eu naum consigo ver o tutorial de como cria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate181295 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · po cara vlwsss tava tentando aprende a criar um char tanks viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipelepipe 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · É Imposivel. o Bloco de Notas Não Contem EXE então a unica coisa que pode resutar é em VIRUS não façam isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Tem Keylogguer! @obs : Trocou E pois Para bloco de notas , nao consegui criar , Deu erro datauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmassao 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Não Funfo:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyeggman 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Ãn? Não entendi. :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heroiss 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · xupa minha pica seu fdp arombado virus na pasta alalla seu FDP VO CUME SUA MAE AQUELA POSTI XUPA XUPA XUPA XUPAXUPA XUPA XUPA:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawandoido 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Cuidado Mano, Você pode levar infração ou até mesmo ser banido! :preocupado: FONT="Syst[em"]''Algoritmo''[/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''Roubo é Crime, Denuncie!'' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''Nunca Subestime Seu Inimigo!'' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Amigo Em vez de colocar um arquivo no bloco de notas mostre passo a passo como criar com imagens e tudo mais Ficaria mais fácil See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados