lucasegaymam 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · entre em contato meu email vc tem que bota o nick e a senha do crossfire [email protected] e pera carrega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · ?? aff man quer hackia os outros ou ta falando que pego spop "kinoob" algum mod da closed aki nesse lixo nao sei pra que cria topico assim . --' pqp man . carinha noob abrazz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucboladao 4 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · fechem PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Olha manin pouco interessa se vc pegou a spop ou n . Nibguem aki Do WC eotário de dar a acc pra vc . e Ninguem e mendingo pra pedir pros outro compra zp por vc. Entao o SurfistaF da closed aki ele ta tentandu hackear os otros . abraços. Metas : KK ,lol parece eu xD mata ate de faca xD Upa ele aew , N CAI O DEDO , E SO CLIKAR. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Ai Ai Ai Eiin!! Tentado Hackear!! Fala Ai Qual Idiota Cairia Nisso?? Na Maior Cara Di Pau Vs Pede O Login e A Senha!! Toma o Meu Login e Minha senha Ai:(E Coloca Os Zps Msms Eiin) Login:******** Senha:******* Fllw Estou Esperando!! KKKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXKYLLER 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · da closed no topico :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Na verdade Isso Ai é Verdade Mas Ele Tem Que Postar o Tutorial e Não Pedir Senha e Login ' é Pelo Facebook Que Faz Isso! Logo Logo Vou Estar Postando Esse Tutorial Pra Galera Da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Espera Sentado meU email e Senha 'noobzão' . pensa que engana! -Tem Uns Cara Que Faz Invasão por Ip : Adiciona a Pessoa no msn quando ela ceitar rapidamente abra o executar digite cmd . e depois netstat -n aparecera teu ip e do infeliz. tu poe no programa e manda hackia! AUhsuahsuhasuha fiz isso 1 veiz e deu certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Posts infratores acima já punidos. Tópico inútil. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados