Ryu'1551832411 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Avalia ae galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Legal man Efeitos Bem legais Parabens pelo trabalho e brigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0o 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 achei um pouco opaca ela por causa da iluminação =/ a c4d (eu acho) ficaram legais parabens pelo job nota 8 pra vc mano XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Bem simples, mais eu gostei. Porém você podia add mais recursos, Uma iluminação, C4D's, brushes, etc. ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Concordo com o cara ai de cima, podia ter variado mais usado c4d, e melhorado a iluminação, tratamento e tal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Poderia usar um pouco mais de recursos (Também acho xD) Ficou simples e bonita Digo isso por que gosto de job estilo "Clean" Só achei que ficou um pouco "embarçado" Demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dz 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Achei bem legal; efeitos maneiros, tratamento bacana iluminação fez a diferença. Parabéns continue treinando. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiko_ca 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 particularmente, eu n achei opaca, pelo tratamento da foto estar bem liso, mto bom. ficou legal car, eu gostei :) e sem tipografia ficou melhor, parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Esse avatar ERA do Uploader Uzumaki ' Estranho ! Mas ficou boa sim ! Só achei a C4D feia ! E adicionar uma tipografia (: Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rich360 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Bom eu tenho essa stock aqui , considerando isso o avatar ficou bem simples mas ta legal cara parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Esse avatar ERA do Uploader Uzumaki Hum.. eu não me lembro muito bem mas vou pesquisar, pois se for RIP você será Warneado. Porém se for sua, ficou bem simples mas bem legal, gostei das c4d's mas faltou um tratamento melhor. O topaz cai bem aí. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryu'1551832411 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Hum.. eu não me lembro muito bem mas vou pesquisar, pois se for RIP você será Warneado. Porém se for sua, ficou bem simples mas bem legal, gostei das c4d's mas faltou um tratamento melhor. O topaz cai bem aí. Sim esse avatar eu que fiz Se Você achar Necessario eu posto a Stock Aki ^^ @ Vlw Peloz Comentz galera...Vo tenta melhorar cada vez mais XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Simples e boa a iluminação fico otima e a c4d deu um toque de vida -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados