Nesz Tick 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Gostou Agradeça! Ate Mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Já postaram sobre ela várias vezes aqui, mas confesso que é a primeira vez que vejo essa imagens... Luck's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Hit Dela e bom Pega Muito MP se Paraliza no pvp to vendoq tenho q junta mais cash u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Já postaram conteúdos bem parecidos.. Mesmo assim obrigado por compartilhar com a galera! Evolua Sempre! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.NBS-Killer!~ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Ja sabia disso pois jogo NAGC, mas thx vai ajudar muita gente que não sabia, agora eu queria fala uma coisa pra vcs... vocês ja perceberam que a kog ta sem ideias tipo ela so cria pet agora no estilo da lilith todos os pets depois dela faziam aquele mesmo ataque exeto o dragão aquele preto que me esqueci o nome eles so acrecentaram aquele 1 hit a mmais e agora aquele mascotoe do chapeu verde que paraliza no pvp e agora inventaram esse que tambem paralisa ¬¬ eles tão repitindo muito as coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Pet estranho, vai limpa o GC '-' Muitos postaram isso aqui, cuidado man @Off Gostei do seu avatar e.e Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Conteúdo já existente pesquise antes de postar Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Gostei dessa pet, acho que vale a pena economizar um pouco pra pegar ela xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Eu também gostei dela, apesar de ter medo dos carinha da KOG ter feito ela por causa daquela menina que desapareceu e só passava sobre ela na TV, só que ela era igualzinha, só que não era empregada e ou cozinheira, gostei do ataque dela que ela joga facas, só acho que já postaram muito desse conteúdo, mas não tinha visto a 2ªimagem, de resto tinha visto. Mesmo assim, valeu por compartilhar. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · costei dessa pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · como agente vai consegui ela de sistema de recompensa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Nuss,achei ela bem legal,só naum entendi o q eles quizeram dizer com "ela vai limpar seu relogio". Bem,acho os pet's da gacha mais legais q os do sistema de recompensas. o NAGC teve bastante criatividade nesse pet. como agente vai consegui ela de sistema de recompensa? Ixi,acho q nem vai ter no sistema de recompensas,mtas vezes os pets do gacha naum chegam aki,tomara q tenha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Gostei desse pet '-' Legalzinha. Mais gostei mesmo do MP que ela enxe :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados