yohanfree 1 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Galera, não caia nessa lorotinha. O Mu Away tem um sistema anti dupe excelente, e por isso, não existe como dupar, já que todos os itens do jogo possuem um Serial próprio, não dando para duplicar. Ele quer roubar suas contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Galera, não caia nessa lorotinha. O Mu Away tem um sistema anti dupe excelente, e por isso, não existe como dupar, já que todos os itens do jogo possuem um Serial próprio, não dando para duplicar. Ele quer roubar suas contas.[/[/size]QUOTE] Tu nao tem o que fazer e vem aki me criticar?:inveja: Nao vejo nenhum anti dupe, simplesmente um hack shield lixao, que nao deixa o mu ser executado com alguns arquivos abertos, com nome hack, e outros. :aplauso: Ou com algumas extensoes. :aplauso: Agora parceiro se tu fala que nao funciona entao nao use . :aplauso: Bom Games Aos Outros! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmarcap 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Pare de ser idiota mano fica querendo roubar as pessoas larga de ser burro. colocar o nick e a senha pra vc roubar va trabalha seu arrombado!!!!!!!!!!!!:tong::tong::tong::tong::tong::lol::lol::lol::lol::lol::lol::calma::calma::calma::calma::calma::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 21 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Isso aqui é um , lugar para se dividir , hackers e não para hackear , as pessoas do forum aqui agente tem , que compartilhar os hackers , que temos uns com os outros , não fica tentando hackea uns , e outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Isso aqui é um , lugar para se dividir , hackers e não para hackear , as pessoas do forum aqui agente tem , que compartilhar os hackers , que temos uns com os outros , não fica tentando hackea uns , e outros. Eu estou ciente e eu nao estou robando ninguem esse hack quer vocês queiram ou nao funciona corretamente! Concordo com você akie e para compartilhar hack's e o que eu estou fazendo Obrigado a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloSbo 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · QÉM CAI É UM :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: NAUM VAI NA DELE NAUM PESOAL AVISO:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Muaway_ 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · gente comprovado funciona print : Screeshotsave;.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Galera, não caia nessa lorotinha. O Mu Away tem um sistema anti dupe excelente, e por isso, não existe como dupar, já que todos os itens do jogo possuem um Serial próprio, não dando para duplicar. Ele quer roubar suas contas.[/[/size]QUOTE] Tu nao tem o que fazer e vem aki me criticar?:inveja: Nao vejo nenhum anti dupe, simplesmente um hack shield lixao, que nao deixa o mu ser executado com alguns arquivos abertos, com nome hack, e outros. :aplauso: Ou com algumas extensoes. :aplauso: Agora parceiro se tu fala que nao funciona entao nao use . :aplauso: Bom Games Aos Outros! :aplauso: AGORA MINHA VEZ! VC VEM AQUI TENTA ME HAKIAR? OOOOO AMIGO,ESSA NÃO FUNCIONA + TA MUINTO UTRAPASSADA! ps,vc é um nuuuub! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Cade o Dowlaod? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itamar94 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · galela nao usei pra ver se funfa + para fika chamando os outros de ladrao se ta com medo em cria uma acc e faz um teste pra ver se ta certo se ele roupa a acc nao vai ter nada nela e nada ve affz serial vc clona e o item vai ter o mesmo serial so nao coloka ele no mesmo lugar do q vc clone se nao vai bugua foi mal se ofendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvisaoxx 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · 1º-não deu pra entender nada doke vc falo 2º-n ta nem ai o link do site pra baixar esse hacker 3º-tenho certeza que é hacker 4º-você é nub pacas pra você fazer um hacker:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerbom 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Mano tu eh muito nub pra vim coloca isso aiuahsuahuahs Da pra saber ke eh um ladrao de contas pois a acc ke vc colocou no site nao esiste!!! Manim tenta na proxima ok :rock: uahsuhasuhaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lau88 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · vai NUBAO:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaackchb 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Puta que merda o otro tentando fazer keylogger em lixo de site noob.Meu Deus cara se liga para de bobeira que eu e nem ninguen vai cai nisso ! soh o noob do pkCarudo ele e nob d mais ! mas sen ser ele numguen cai nisso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefano11a 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Nossa qem cai nisso tem q ser muito burro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Tentativa de roubo de contas. Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados