Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mu Away Hack Dupe C/ Video Aula


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, não caia nessa lorotinha.

O Mu Away tem um sistema anti dupe excelente, e por isso, não existe como dupar, já que todos os itens do jogo possuem um Serial próprio, não dando para duplicar.

 

Ele quer roubar suas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não caia nessa lorotinha.

O Mu Away tem um sistema anti dupe excelente, e por isso, não existe como dupar, já que todos os itens do jogo possuem um Serial próprio, não dando para duplicar.

 

Ele quer roubar suas contas.[/[/size]QUOTE]

 

Tu nao tem o que fazer e vem aki me criticar?:inveja:

 

Nao vejo nenhum anti dupe, simplesmente um hack shield lixao, que nao deixa o mu ser executado com alguns arquivos abertos, com nome hack, e outros. :aplauso:

Ou com algumas extensoes. :aplauso:

 

Agora parceiro se tu fala que nao funciona entao nao use . :aplauso:

 

Bom Games Aos Outros! :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de ser idiota mano fica querendo roubar as pessoas larga de ser burro. colocar o nick e a senha pra vc roubar va trabalha seu arrombado!!!!!!!!!!!!:tong::tong::tong::tong::tong::lol::lol::lol::lol::lol::lol::calma::calma::calma::calma::calma::calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui é um , lugar para se dividir , hackers e não para hackear , as pessoas do forum aqui agente tem , que compartilhar os hackers , que temos uns com os outros , não fica tentando hackea uns , e outros.

 

 

Eu estou ciente e eu nao estou robando ninguem esse hack quer vocês queiram ou nao funciona corretamente!

 

Concordo com você akie e para compartilhar hack's e o que eu estou fazendo

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Galera, não caia nessa lorotinha.

O Mu Away tem um sistema anti dupe excelente, e por isso, não existe como dupar, já que todos os itens do jogo possuem um Serial próprio, não dando para duplicar.

 

Ele quer roubar suas contas.[/[/size]QUOTE]

 

Tu nao tem o que fazer e vem aki me criticar?:inveja:

 

Nao vejo nenhum anti dupe, simplesmente um hack shield lixao, que nao deixa o mu ser executado com alguns arquivos abertos, com nome hack, e outros. :aplauso:

Ou com algumas extensoes. :aplauso:

 

Agora parceiro se tu fala que nao funciona entao nao use . :aplauso:

 

Bom Games Aos Outros! :aplauso:

 

AGORA MINHA VEZ!

VC VEM AQUI TENTA ME HAKIAR?

OOOOO AMIGO,ESSA NÃO FUNCIONA + TA MUINTO UTRAPASSADA!

ps,vc é um nuuuub!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

galela nao usei pra ver se funfa + para fika chamando os outros de ladrao se ta com medo em cria uma acc e faz um teste pra ver se ta certo se ele roupa a acc nao vai ter nada nela e nada ve affz serial vc clona e o item vai ter o mesmo serial so nao coloka ele no mesmo lugar do q vc clone se nao vai bugua foi mal se ofendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

1º-não deu pra entender nada doke vc falo

2º-n ta nem ai o link do site pra baixar esse hacker

3º-tenho certeza que é hacker

4º-você é nub pacas pra você fazer um hacker:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.