wc007 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Galera toda vez q eu tento entrar no C.A aparece isso Fail to update protection modules! - ErrorCode[0x30000030] será q alguém poderia me ajudar pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kennyall07 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Nunca vi na minha vida o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 feule 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Amigo, Recomendo você entrar nesse tópico existe no mesmo todos os erros e soluções do CA! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/478874-solucoes-de-erros-combat-arms.html Ou também Faça o download do jogo novamente! Windows 7 e Windows Vista tem que abrir como administrador no caso de injectores. Bote OFF seu Firewall se for esse o caso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Esse erro é causado pelo fato de atualização não ter sido efetuada com sucesso. Soluções: • Atualize o HackShield - Va na pasta C:/LevelUp Games / Combat Arms / HShield e abra o arquivo HSUpdate • Faça o download do client novamente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (UOL) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (LUG) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aero123 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 o meu erro e o ErrorCode [0x30000030] nao consigo entrar no jogo to bolado =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lagas000 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Isso aconteceu comigo 1 vz mas colokei pra atualizar de novo deu certo xd vai tentandoo aii uma hora da certoo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 isso acontecia acho com tudo mundo mais acho que ja volto ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Olhe este topico ele podera te ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/701464-solucao-do-erro-da-atualizacao-do-ca.html EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusloquinporgc 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 XD o meu ta dando mas eu acho que vai arrumar agora pq to baixanoo novo hshield mas o que me deixou mais:fight: foi que n vem nada nessa:rock:de att que demora o dia inteiro pra nada eu odiei ter tirado o pwl bandi:emo: do:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 emocorno 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Eles ja postarao a soluçao ! Esta conseguindo agora ? Abra'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Basta seguirem isso: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/701464-solucao-do-erro-da-atualizacao-do-ca.html Se não funcionar mandem um ticket para a level up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wc007 0
Galera toda vez q eu tento entrar no C.A aparece isso Fail to update protection modules! - ErrorCode[0x30000030] será q alguém poderia me ajudar pls.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados