Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Não funcional em Windows XP. Bem pessoal, esse tópico foi postado pelo -Bart~*, que para o autokill funcionar precisa do unlocker, e pelo que eu vi no tópico dele muitos estavam dizendo que o Unlocker não funcionava e fechava e talz. Bem, meu tópico é quase igual, só muda um programa diferente e simples chamado Process Explorer. Tutorial 1º passo: baixe o process explorer (lógico) 2º passo: Crie 2 pastas na área de trabalho 1 pro ai.kom modificado outra pro original. Depois abra o Patch do grand chase e espere ficar 100%. 3º passo: Copie o ai.kom da pasta que você colocou na pasta que criou na área de trabalho pelo ai.kom original. Clique em entrar. 4º passo: Na tela de login, abra o process explorer e clique na aba "FIND" (indicarei na SS). Após isso clique em "FIND HANDLE OU DLL.." e na aba search escreva ai.kom. 5º passo: clique nos resultados e quando achar o ai.kom estará assim: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI\ai.kom Clique com o botão direito e depois em "Close Handle" 6º passo: troque o ai.kom modificado que está na pasta stage/ai pelo original. 7º passo:logue-se. 8º passo: na tela dos servidores, troque o ai.kom original pelo modificado de novo. Feito isso, é so entrar num servidor e ser feliz! Previews do process explorer. OBS:em ordem. SS comprovando funcionamento. Download do process explorer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do ai.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: não precisa achar o main.exe, é so clicar em find depois escrever na aba "ai.kom". PS²: Só abra o process explorer quando tiver na tela de login Créditos á: -Bart~* Espero ter ajudado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosfer 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · alguem testo? ____ /\ isso foi um flodinho basico -.- ignore! testarei amanha, to sem tempo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · seu nick ainda ta aparecendo do lado da tela, e ja tem processos iguais, coisa q eu acho complikadin pra minha cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Não é o nick, é o nome do pet ;D @jhosfer cara não cometa flood isso é ilegal e tu pode ser punido. @ topic gente vou botar o link do ai.kom pra quem quiser baixar aki com o metodo que eu fiz é pq tava com pressa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oroch. 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · VOU testa si funfa edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · @Michelzben GC cuidado , dá para vizualizar seu nick , edite o mais rapido possivel para que niguem veja , se não vão te denuciar , fora isso , FUNCIONAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonriek7 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Topico bem explicado... Mais não funfo ake _________________ Tirei seu nome pra não te queimar mãn.... agora funfo fiz algo errado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi9740 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Nao acho o Main.exe help =D @Edit, no Process Explorer, nao tem main.exe lá, nao ele nao esta em baixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · @lonriek7 me explique seu erro man que eu tento resolver pra vc. @thi9740 o main.exe está la em baixo vc vai ver ^^ @ tópico todos os que cometerem flood ou flame ou qualquer tipo de infração serão reportados. @edit pronto gente ajeitei as imagens do process explorer pra quem não conseguia ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strognoff 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Cara ake nao que abri as imagens nao sei se ai tbm ta assim ou nao . mas ake nao abre. vlw's ---------------------------------------------------- Ae valeu agora to vendo as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Ah, as imagens do process explorer né man, o imageshack tava dand 1 poko de lag aki mas já já arrumo fiquem de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eeek 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · na verdade pra felicidade de muitos esse process explorer não funciona em 32 bits .. já tentei u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante"s Wakening 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · o main n apareçe no meu process explorer ja olhei pra baxo pra cima olhei tudo n apareçe ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · @Eeek então porque meu windows seven é 32 bits e ta funcionando? olha nas prints do process explorer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmaxkilo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Acho q nem Funfa!! Vou Testa c funfa Edito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Cara o que eu disse? Todos os que cometerem flood seriam reportados. Não queria fazer isso mais vou fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jsquad 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Cara não está dando pra ver essa imagem. Ajeite ai se for um problema amanha eu lhe ajudarei pois vou dormir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante"s Wakening 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · no meu nao apareçe o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmlmeh 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · O.o que negoso complicado faiz um resumo melhor que recebe meu agradecimento :D CLICA NO PET NAO CAI O DEDO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fbvergili 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Já postaram, e outra nem funfa em x86... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante"s Wakening 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · o DONO DO TOPICO N AJUDA FICA PARADO SEM AJUDA No meu n apareçe o main exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eeek 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Michelzben GC, porque seu windows é SEVEN :S, o meu xp pack 2 não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Michelzben, aqui eu coloco pra procurar ai.kom e não aparece nenhum resultado, Teria outro jeito de usar esse programa não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante"s Wakening 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · o meu e windows seven 32 bits nao pega o main exe n apareçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados