tijoka00 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Escrevi e sai correndo pau no cu de quem ta lendo cambada de filha da puta noob seus hack de merda se eu pego um de vcs nao rua eu mato seu noobs seus toloskk troxa otario bundao vcs nao sabem joga ne porisso usan isso kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloddn 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · noob vai tomar ban seu ***** Animes e Games fazendo uma vida Melhor! Queria saber como coloca uma imagem na assinatura #chatiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tijoka00 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · kk que e q liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterKill11 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · viado idiota chupa minha piroka de 3 metros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gldalm 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · kkk Me fala onde vc mora que do um pal em vc mulek seu nerd fd-p Peno-cu seu mulek vo pisa na sua cara ''criança'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamalier 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' manoooooo ri altooooooooooooooooooooo hsaushauhsauhsa deve ser no minimo um gordinho nerd ou seja... Um troll !!! Xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CooyooTe™ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mlk deeve vegeeta noo pc , gordiinho deeve ser móó fumagaalho. Noob Disgraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaaelCrew 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · kk . sai foda dai seu merda ! nós legaliza msm po ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Não serve pra nada algem fecha isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catarro_Humano 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · se me achar na rua vai me matar? risos,vc nao bate nem em criança vai matar eu? pode me matar mais dps vc é preso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphilskis 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Lazarento......fui seco na bagaça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azul22 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Vamos à análise: "Escrevi e sai correndo pau no cu de quem ta lendo" Típica frase de parede de escola pública, no mínimo ele leu e achou legal usar aqui. #NOT "cambada de filha da puta noob seus hack de merda se eu pego um de vcs nao rua eu mato seu noobs seus toloskk troxa otario bundao vcs nao sabem joga ne porisso usan isso kk" vírgula pra que néah? "vcs nao sabem joga" Concordância verbal pra que? porisso usaN.... M no final pra que também néah? Sinceramente eu acho que você deveria parar de jogar crossfire e ir estudar um pouco de portugues porque tá tenso ein ferinha... =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · [X]ban otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandodry 2 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · pq vc veio chora aki pros usuarios de hack? seu nob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Esse Mlk Deve Se Mo Nerd Igual Akeles Cara Gordo Que Não Sai Da Frente Do Pc!! Hahahaha!! Não Pega Umas Mina Nada?? Só Que Sabe De Jogo!! Pelo Jeito Que Falo Ai Deve SE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawai11 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Cara filha da puta tomar no cú viado aronbado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · cara, se vc nao gosta de hacks faz umnegocio : vai na ilha dos jogos ou clickjogos e joga lah. tenho certeza q sera feliz jogando sinuca LOL nao precisa xingar, apenas nao entre no site, jah que vc é um "anti hack" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lochina 13 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · So TenTa NOb FdpTa So BroTa No ComPleXo Q Eu SOZINHO TE DO UMA SURRA NU FOde SeM HacK NU TeM GRaSSa :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdfv 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · chega aew te quebro com uma mao e a outra no bolço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanoides 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · nossa mano ta repotado pa para de se tonto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Faab[X] 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · # KKKKKKKKK , Crianças na net . [Reportado] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · viado idiota chupa minha piroka de 3 metros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rindo muito, 3 metros, KKKKKKKKKKKKK, Chera meu ovo tio do tópico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · hahaha deve se msm... merece BAN DE IP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Tópico super Inútil!! Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados