chivrud0o 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Instruções 1. Baixe o hack (Final do tópico) 2. Extraia TODO o conteudo pra uma pasta 4. Abra o Injetor Se For Vista / 7 abra executando como administrador. 5. Selecione apenas a dll do hack. 6. Abra o CrossFire normalmente 7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagen : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Peguei esse hack atraves de um americano nao estou conseguindo ligar mais xtrap nao esta detectando =) << Descupa Pelo Portugues =) Se funcionar Nao Custa Agradecer e Ajudar - Nos A Ligar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdanocu 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · como ativa o cheat, tentei insert e f10 e nao funfo... :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanling12 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · TESTA AEW ALQUEM SER PEGA DEPOIS EU VOLTO ..FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdanocu 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · nao detecto... mas nao consegui abrir o menu da dll no jogo... ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chivrud0o 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · este e o pequeno poblema q estou tendo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanling12 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Cara nao pega mais isso da dc e por cima vc pode ser banido com a conta bem rapido ...e um aviso Pessoal aperte f6 talvez pegar ai no seu o meu pegouu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catarro_Humano 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · podia pelo menos explicar o que esse aí tem :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chivrud0o 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Pessoal aperte f6 talvez pegar ai no seu o meu pegouu . Se Pegou Agradeça Nao Custa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiodamacumba 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Vo tenta aki e dai eu edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawai11 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Seu finha da pu.. Namoral tenta postar um raker que funcuona de vez porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chivrud0o 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Seu finha da pu.. Namoral tenta postar um raker que funcuona de vez porra Em Vez De Vc Ficar Chingando Pq Nao Corre Atras Tbm ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warior1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · nao funfa pow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolinha157 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · koe manoo Mais COMO QUE EU BOTO HACK DO CROSSFIRE MANOO ME ADD AII NO MSN E ME ENCINA [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldxpc 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · pow isso que so e a dll --' msn passa o hack pra mim manow [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikennedy 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · o xtrap n detectou mas qual tecla ativa ele?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mostbr3 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Não funfa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que lixo closed no topico plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BZDesktop 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Na imagem tem box, e pelo o q eu saiba box está estinto do crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andainic 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · awfrqwf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooSiuni 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · topico sem explicação nenhuma não fala nem como abre ¬¬' closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashofHell 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Cara de boa mesmo não tenho intensão nenhuma de ferrar com teu tópico mais tipo ta foda cara tem que fechar isso aqui não tem explicando nada. [x]Fecha Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brizadownloads 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · ow posta um hack certo aew man sem mancada!! alguem aii fraga qual botao para funfa o hack posta aew flws aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23DIEGO22 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · NAO FUNFA!:raiva::raiva::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chivrud0o 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · como disse eu achei ... Nao sei como liga etc . =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Hack patched não funfa , e outra este hack não eh da mpgh? eu tinha ele ate esses dias e eu vi no site o print igual esse ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffe222 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados