nicknoki 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 · Ae gente, encontrei um programa pra resolver o problema de kem ker rodar o GC no linux, mas ainda não testei, ouvi falar q funciona. Só o que você tem que fazer é baixar o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , instalar e escolher pra emular o Grand Chase! Com o meu outro tópico isso deve funcionar legal pra se dar FKs. Boa sorte minha gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 · o que isso faz exatamente??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicknoki 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 · Roda programas e jogos de windows no linux, meu irmão usava, qualquer coisa eu peço pra ele fazer um tutorial e eu posto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwolf2 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · nao funciona... ele ate emularia o grand chase eu axo mas ainda nao eh possivel emular o game guard em linux.. nem com cedega... eu sei q vc tava tentando ajudar mas axo q postar algo sem nem ao menos saber se funciona eh flood... pow eu nem testei e sei q n funfa.. eh so ler por ai.. mesma coisa vmware q vc sugeriu em outro topico... tambem nao da certo... apesar da emulacao estar melhorando, ainda eh muito fraca pra suportar aceleracao 3d... tao chegando la mas ainda nao chegaram... testa as coisas antes de posta um tutorial ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 · ~Procimo flood desse e advertencia/envez de vim floodar porque você não coloca o programa logo. CloseD^* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados