Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gambit ZP 8160


nanico01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lucas091 -

Cara olha se liga. tipo eu faço tudo. quando coloco ping. ai da um erro pin invalido ai eu clico OK. dps vou nu URL e coloco aquele coisa q voce mandou d confirmaçao dps aparece a tela q tudo deu certo. sera q ta certo ? porq antes quando eu fazia dava um erro tipo ERRO_Blablabla_blablabla ai apertava OK ficava tudo preto so q nao sabia oq fazer. dps tentei dnovo e consegui so q nessa deu Erro d pin incorreto nao sei si ta certo. pde explicar melho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema :) Faço tudo como as Fotos. veja como eu fiz e nada deu certo

Primeiro : Colocando os numeros 920 - 850 - 4XXX [4444]

58303099.png

 

segundo : Coloco o ping ( 1111 ) dps clikoc em > Next <

53890501.png

 

terceiro : Dps aparece Esse erro.

75354632.png

 

Quarto : dps eu aperto OK. e fica tudo preto

55727231.png

 

Quinto : Copiu o URL q o lucas091 passou e colocei dps dei Enter

14922746.png

 

Sexto : Dps aparece Essa Telad tudo ok. como ver 1:54 q eu fiz isso. fui ver 4:18h e nada

95204393.png

 

Corrige si tiver Errado ?me ajuda presizo desse ZP ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o lucas falou q eu fiz tudo certo nao deu na ate agora! eu posso ficar tentanto? aquele progrmaa para camuflaro IP tem q ficar ativado toda hora? tipo na hora q fazer tem q deixar ele connectado ate chegar o ZP? ou pode fazer essa parada e dps desconnectar. eu fiz isso, fiz tudo certo dps desconnectei nu outro dia nada d ZP.? quantas horas para ele vin ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.