Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker criado por mim e um amigo meu


 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pesoal da wc ;D

esse hack foi criado por mim e por um amigo meu do condominio como n tenho mt experiencia nesse hack vip ae

esse hack contem

 

aimbot

one hit kill

boxes

no recoil

no spread

removals

no gun

 

olha so como n sei faze dll isso e um programinha vc instala e depois e so vc executa que funciona eu so n vo coloca uma print pq eu n sei como coloa so meio noob mesmo ^_^

DOWNLOAD

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esqueci o scan

^^

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta ai tem virus mais n fazem nada sao inofencivos

pois eu uso se vc ver algum br usando one hit q sao pokos os q baxam neh vc pergunta se ele compro se n ele vai fala na web cheats se referindo aki !

 

ou podem me ver la tbm com esse hack ou meu amigo meu nick no jogo : pro]assassin

nick dele : Cred-Asass1n

 

vai la bom proveito matem 1000

e a hora da revanche contra os gringo NA ^^

eu ja to usando se kise fala comigo ou alguma duvida do hack e so fala msn : [email protected]

 

 

pra ativar o hacker e so aperta insert

 

IMPORTANTE N FUNCIONA COM O BYPASS ! EU TESTEI N PEGA E VC LEVA DC NA HORA Q APERTA INSERT ENTAO N TENTA COM BYPASS E PIRIGOSO DA BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano me tira uma duvida tipo eu instalei e executei como vc disse abri meu cf funfo porem

eu fui joga mm matei uns gringo com o one hit mais de 17 rnds no 4 eu levei dc depois meu cf n abria mais fui ve tava banido "_"

sorte q e conta fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano me tira uma duvida tipo eu instalei e executei como vc disse abri meu cf funfo porem

eu fui joga mm matei uns gringo com o one hit mais de 17 rnds no 4 eu levei dc depois meu cf n abria mais fui ve tava banido "_"

sorte q e conta fake

para o amigo ai de cima K1LLRM4N

e simples vc muda a compartibilidade para win 2000 e o seu cf tbm se for win 7 como administrador

 

cade o scan ?

 

po faz um tópico descente --'

esse topico ta como seu babaca faiz um melhor se acha ruim pega os arquivo e refaz do teu jeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua bunda pq os hack q tem ai E TUDO INOFENCIVO ELE E SO PARA O FUNCIONAMENTO seu idiota e so vc q n sabe usa

eu ja falei instala na boa e executa o arquivo se tivesse virus eu n tava matantando os gringo

bando de mal agradecido

 

UHAHUAUHAHUA

Trojan ( Cavalo De Tróia ) eh pra funcionamento d hack ?????

 

uhahuauha

dexa d c nb

 

Cavalo de Troia é um programa que age como a lenda do Cavalo de Troia, entrando no computador e liberando uma porta para um possível invasão e é fácil de ser enviado, é só clicar no ID do computador e enviar para qualquer outro computador. ( fonte Wikipedia( pq n sei explica direito ))

 

qem qeh a prova d q to falando q tem Trojan

ta ae o link da SS q tirei qdo tentei baixa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSTAGEM DE VIRUS.

O hack está se mscan, e esse é uma brincadeira gente

Ele colocou um nome da pasta zip de hack, mas e um arquivo cheio de virus, puro mesmo.

Isso em um dia pifar seu pc, cheio de trojan e cavalo de troia, que baixo retire na hora e passe o CCleaner por cima

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postagem de virus.

O hack está se mscan, e esse é uma brincadeira gente

ele colocou um nome da pasta zip de hack, mas e um arquivo cheio de virus, puro mesmo.

Isso em um dia pifar seu pc, cheio de trojan e cavalo de troia, que baixo retire na hora e passe o ccleaner por cima

claro q tem scan burro e so vc presta atencao mais q eu acho suspeito cavalo de troia pra funfa eu tbm acho viu maus funfo aki no meu pc e levo DC "__"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu viado filho da putta vc estragou meu pc nao ta nem ligando + gente naum baixa isso vai desligar o pc de vcs e dps naum da pra ligar aparece pra vc apertar ctrl+alt+del pra reiniciar mas naum liga + meu pc ta consertando por causa desse fdp ta fudido se descobrir onde tu mora ta fudido!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.