The Ultimate Warrior™ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Hello WebCheaters! :rock: The Warrior Is Back! :nice: Trazendo algo Épico para a Wc É UM BUG que está ocorrendo no GC no qual vc muda seu lv sem upar! OBS : Para o bug pegar você precisa de 2 pets mesmo que os 2 sejam ovos! 1º - Vá ao pvp e escolha um boneco 2º - Clique em servidores e em praticar 3º - Pegue o Char que vc escolheu no pvp e começe (não prescisa ser a mesma classe!!) 4º Use o 1º skill e aperta (Alt + F4) e dps (L) 5º Coloque sua senha e escolha o servidor 6º Vai no pvp e clique em equipamentos 7º Mude de pet e saia de equipamentos 8º Aperte cima (↑) e dps enter (←l ) aparecerá os char clique em um e compre uma roupa 60 ou menos 9º - Venda a de level baxo q vc tem , use a 60 ou menos e arma tbm 10º - Entre No PVP , coloque a roupa de lv alto, saia e notara o resultado! SS´s ANTES: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS² - QUANDO É DESLOGADO , VC VOLTA AO NORMAL CRÉDITOS : ouro666 - Pelo descobrimento desse bug TheUltimateWarrior (Eu) - Pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvom 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Nao da pra ficar com lv 60 pra sempre quando vc sai ele volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barous 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Cade as SS Comprovando Funcionamento? Fora que é Side client fica um tempo e Sai Mais Pela Organização do Tópico Vae Leva meu Thz xD Nada Mais See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Já vi um tópico com o mesmo conteúdo na down zone do gc porém foi fechado não sei se você copiou por isso não irei criticar Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Man,vc poderia colocar uma SS comprovando,e como disseram naum é permanente,intão acho q nem compesna mto,pois deve ter alto risco de ser pego pela lug.Mesmo sendo um Bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvom 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · funciona mas n e permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Cara duvidoso esse seu bug. Poste SS do tal bug para nós vermos que funciona mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoleia 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Ultimate Warrior™ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Malz Gente SS postado !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Mermao Cade A SS Bota Mais Cores E Ta Bem Organizado!Parabens! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Ultimate Warrior™ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Mermao Cade A SS Bota Mais Cores E Ta Bem Organizado!Parabens! ESTÁ NO TÓPICO !! EM SS (Por favor preste mais atenção) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Nao creio que funcione As imagens nao estao pegando Vlw a intenção man ^^ Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Ultimate Warrior™ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · As Imagens estão de acordo com que eu falei... só prestar atenção e clicar em agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · bem nem sei se funcina mais se funcionar q pena q não vou joga hj minha mae não deixa fala q eu so viciado =X deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Aqui Funciona + quando sai e voltei ele tava o mesmo Level:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Ultimate Warrior™ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Aqui Funciona + quando sai e voltei ele tava o mesmo Level Se Você leu o tópico notou que esta escrito isso. PS²: QUANDO É DESLOGADO , VC VOLTA AO NORMAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhocvo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · cara , aki funciona mais quando eu entro ne alguma sala , sai . volta pro nivel normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · topico esta ruim e coloque ss comprovando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · MANOO EU TESTEI AQUI MAIS NA HORA QUE EU TROQUEI DE PET NO INVENTARIO EU FUI LA SELECIONEI O CHAR AI O BUG FOI LA E VEIO CHEGUEI ATE VER O CHAR NV 75 MAIS NA HORA QUE EU FUI ENTRA NO PVP PRA ME EQUIPAR O CHAR VOLTOU AO NORMAL RESUMINDOO AQUI NAO PEGOUU '-' MAIS PARABENS PELOO CONTEUDOO:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaetno2 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Funcionando de boa, pena que é temporario, as vezes o bug se desfaz antes de você entrar no pvp para equipar o item mas ganha o thx pela organização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinob 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Bom gostei Bom gostei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel-Kamui 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Cara descobre um bug no minimo conta pro melhor amigo n espalha se nao os outros espalham Tbm e alguns reportam pra lug ai sai o bug plx quem viu o Topico n espalhem se n irao reportar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Duvido desse bug, voce demoro menos de 1 minuto pra logar no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · -=((Kain))=- se você fosse esperto saberia que quando auguem sai do GrandChase o diário para de contar XD se fode ai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Belo Bug! Que Pena Que Não É Permanente! Só Não Levou Meu Thx PorQue Não Foi Você Que Descobriu! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados