Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Specttres Tutorial On Crossfire Táticas Avançadas


nanico01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem-vindo ao Specttre tutorial sobre táticas avançadas de fogo cruzado.

 

-Conteúdos

Movimento

Mapa do Trabalho

Radar

Configurações

De rodagem

Som

Configurações

 

-Movimento

 

Quando se deslocam ao redor do mapa, é imperativo que você fique em silêncio. Fazemos isso por uma série de razões, mas os dois principais são, sendo capaz de ouvir os inimigos mais fáceis e os inimigos não ser capaz de ouvi-lo.

 

Você pode permanecer em silêncio, caminhando devagar (shift + WASD) quase todos os lugares. Assista a superfície que você está antes de executar. madeira e ferro corrugado fazer lotes de concreto e tijolo wherealse ruído é muito mais silencioso.

Certifique-se que não se enquadram em qualquer lugar que vai fazer você perder danos como este deixa escapar um gemido alto de seu personagem. As duas coisas que você precisa para evitar a maioria são de recarga e de água. Estes podem ser ouvidos de longe que qualquer outra coisa, e por isso eu tento não fazê-las enquanto há inimigos nas proximidades.

 

-Mapa de Trabalho

 

Mapa de trabalho é o caminho você se move e lugares que você vá ao redor do mapa. Estes mudar muito com o seu estilo de jogo, mas todos têm alguns dos mesmos recursos.

Você sempre quer estar à espera de seu inimigo

Você nunca quer que seu inimigo esperando por você

Evite ficar muito à frente dos companheiros de time

Se camping / esconder, tente se esconder perto de um local que, se as pessoas correm mais, vai gerar muito barulho (por exemplo, a casa perto B em Eagle-Eyes)

Você só precisa manter essas coisas em mente enquanto estiver jogando. Experimente e ter uma rota planejada antes de começar, não basta correr ao redor do mapa esperando para ser executado em adversários.

-Radar

O radar é a coisa mais desvalorizado em todo o jogo de fogo cruzado. A maioria dos jogadores imediatamente rejeitá-lo como inútil, mas este não é o caso. Apesar de não mostrar os inimigos, ou companheiros atirando-se algo muito melhor.

 

Em vez de apenas o seu ponto piscando de existir quando você morrer, o radar coloca um grande X, onde morreu. Isso é muito bonito um sinal NEAR inimigos aqui para você.

 

Ele também mostra onde a maioria da sua equipe está e os lugares são o que pode ser útil no planejamento de uma rota. Use NUM + e NUM-to zoom in e out em seu radar.

 

-Definições

Agora que você já possui experiência com o jogo, provavelmente você pode jogar com os controles como quiser. Eu tenho guardado tudo na mesma, porque eu estou acostumado a esses controles e tê-los usado por um longo tempo.

 

Primeira coisa que você vai ter que fazer é diminuir sua sensibilidade. Isso ajuda imensamente com as táticas de disparo que estamos prestes a usar. Eu abaixei a minha sensibilidade para baixo

Crossfire20100501_0006.jpg

 

-Tiro

 

Fuzis de assalto: Quando se fotografa com uma aussault rifle, você quase sempre mirar na cabeça a não ser que o inimigo está a curta distância. Tente manter entrando e saindo da tampa pulando, agachando-se no ar e um shotting em sua cabeça. Se não houver cobertura disponível nas proximidades, em seguida, segure a tecla Shift e strafe para os lados (A, em seguida, então A D então D) rajadas, tendo em sua cabeça.

 

Trata-se de quantos tiros são recomendados em uma explosão dessas armas:

M4A1 = 4

AK47 = 3

XM8 = 3

Scarl 4 =

Type89 = 3

AK74 2 =

02 de agosto =

K2 = 3

 

SMG: É muito bonito querer evitar SMG, se você estiver procurando por pontuações mais altas (com exceção do kriss e M12s). Se estiver usando uma SMG pretende chegar tão perto como muitos inimigos como possível, o mais rápido possível. Ao atacar com uma SMG tentar não ir a lugar algum sem um pouco de cobertura ou um canto para se esconder enquanto você recarregar (que você vai fazer muitas vezes). Outros, que apenas spray e rezar.

 

Sniper: Sniper é provavelmente a forma mais complexa de luta, mas pode colher mais frutos. Com essas táticas que você ainda vai precisar de uma arma secundária.

 

Use granadas sabiamente. Coloque fuma em posições comuns para atrair a atenção inimigos enquanto você derrubá-los. Experimente e gerar confusão. Uma granada de fragmentação bem colocado ou flash pode facilmente alterar um caminho de inimigos. Quanto ao tiro, existem muitos tipos de tiros. Vou passar por todos eles e como fazê-los agora.

Quickscoping - Hit butttons esquerdo e direito do mouse em quase exatamente o mesmo tempo. Alcance em jejum super e pregar o inimigo. Bom para os inimigos, se de repente virar uma esquina em você, mas recquires um pouco de prática

Hardscoping - O tipo normal de tiro, alcance e esperar por inimigos ou o âmbito, objectivo, em seguida, atirar

No-Escopo - Uma forma muito imprecisa de tentar atirar um inimigo perto. Eu realmente prefiro escopo metade.

Metade Escopo - âmbito Metade (você tem que ser rápido surpreendentes sobre os botões) e aumentar a sua precisão em algum lugar entre a ausência de delimitação do âmbito e hardscoping. Bom para os inimigos de muito perto

Arraste Escopo - Você deve ter mais de 100 ping para fazer isso bem. Funciona melhor na execução de adversários. Hardscope como normal, mas como você atirar, arrastar e mexa o cursor em todo o corpo inimigos de qualquer forma que eles estão se movendo. A bala vai acertar alguma coisa dentro desse filme. Fazer o filme muito grande e ele vai trabalhar

Ir Shotting - Ir para o ar e agachar-se no ar. Atire no inimigo à altura do salto. Se você ficar bom nisso, você vai ganhar quase todas as lutas sniper 1on1

 

Eu não estou indo para incluir outros tipos de armas nesta como eu não usá-las de modo que não sabemos o suficiente sobre eles informações corretas para dar um bom guia deles.

 

9lj41x.jpg

2wlwtic.jpg

 

Se Gostou de algo que eu disse !!!!

 

AGRADEÇA

não custa ZP!!!

 

gifsseta13.gif

 

Se não gostou, intaum vai loading3.gif

[/center][/b][/color]

 

CREDITOS :

Specttre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem dificl de ler com essa letra gigante poderia diminiur ou deixa no normal que fica melhor.

Mais pelo topico e o contexto que enterde ja anterde, obirgador por compartilhar.

So preciosa organiza um pouco mais, pelos menos tem Print xD

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tuto mannin .

 

merece fixo ? talvez .

mas n tem imagens e a letra mtu grande ,

masi ta bom .

 

 

Metas:2cijo5w.gif

Kkkkkk ,lols cavalin manero xD

cavalo-duas-patas.gif

Indiona Jones , Tem k\d positivo xD

Jones.png

 

Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

novauser.png

fanbarj.png

 

Se e meu fan use .... achio q vc n e meu fan mais , se for use. xD

 

6603.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.