Souls. 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Olá Pessoal ! É Eu Criei Esse Topico Pois o Meu VMware Workstation Está Dando Um Erro Inrrecuperavel Toda hora Eu ligo ele Depois de 5 minutos da o erro. Em Baixo Segue a Imagem Do Erro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não é Problema Com a Versão Pois Ja Usei Todas Tenho 2 Gbs de RAM Processador Dual Core 2.93GHZ 350 Hd [/center] Ajuda aaew Plis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 itzxama 818 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Aumenta a ram do VmWare e não deixa muita coisa aberta dentro dele e no seu pc que ajuda (fiz isso e funcionou). OBS: Tenta deixar o gráfico ruim no GC do VMware e no do GC normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Souls. 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Aumenta a ram do VmWare e não deixa muita coisa aberta dentro dele e no seu pc que ajuda (fiz isso e funcionou). OBS: Tenta deixar o gráfico ruim no GC do VMware e no do GC normal. Então esse Meu Erro é por causa da Memoria baixa , vc me recomenda colocar quanto??? 1 gb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 itzxama 818 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Olha eu uso 800 mb de ram tenta por se continuar tenta diminuir o gráfico do GC e fazer isso que tem no meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/517334-falta-ram-para-jogar-gc-nao-mais.html. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Souls. 0
Olá Pessoal !
É Eu Criei Esse Topico Pois o Meu VMware Workstation Está Dando Um Erro Inrrecuperavel Toda hora Eu ligo ele Depois de 5 minutos da o erro.
Em Baixo Segue a Imagem Do Erro.
[/center]
Ajuda aaew Plis!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados