Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

traduçao koreana para lass o_O


midnight_boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu vi um usuario da wc postando o significado em ingles do nome lass qe e moça o_O ,algumas pessoas disseram qe esse nome e koreano e por isso a traduçao devia ser diferente na koreia (obvio).Eu resolvi fazer o teste e adivinha oq deu o_O

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

akkk eu ri muito (huuuumboiola o_O)

 

Postem suas opinoes kkkkk:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahauah,ja ri na parte do bug dele retalhador com a pose da superstar,agora essa kkkkkkkkkkk,na história do GC o lass só lembra desse nome,pode ser porque ele conhecia uma moça bonita ou coisas assim,agora não seguro essa! : hmmm...BOIOLA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que voces nao sabem , Lass = Moça , porem lembrem-se que o google tradutor não coloca assentos então seria: Moçã , E Tentem traduzir Moçã pra outras linguas que num vo falar... Já achei o resultado mais num direi bwahah

 

0.o vd eu traduzi em outras Linguas e fodaaaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele e todo metido a machão com frases tipo:vc não pode derotar as trevas dentro de mim!!(ou algo assim)ou essa e toda sua força(fail eu acho)

acho que e tipo a quele motoqueiros que usam couro que e todo metido a machão mais vai deita com o ricardão!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.