Snook 7 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · eu n entendi exatamente nd ahauhuhahua mais porem fico massa bem explicado isso merece FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feryder 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · Eu também estou curioso pra saber do PIN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael399 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · mais facil pegar um gerador de CC, e outra... acho q isso e crime u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dygus 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · tpw se eles descobrir crime na certa, bom q sou di menor xD negocio de cpf fácil vai num gerador, gere um cpf e grave ele ¬¬ PIN estou fazendo pesquisa sobre sua origem ... Pessoal, se voces (os que entenderam tudinho xD) tentam fazer em servidores q aceitem cartao de credito ou em outros jogos, assim vocês poderam ver como é e aproveitar a descoberta ;) Brigado pelos agradecimentos ae gent xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · Eu queria é mesmo descobrir com faz um gerador de Numero de Cartão (do ragnarok) e do PIN, assim como o Maldade & Decreto fazem, vejam : www.maldade.com.br. Estou trabalhando nisso, já comprei 10 cartões de ragnarok para ver a "sequência" de numeros que o cartão usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerrds 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 · Ta mas so q vcs n sabem quando vcs fazem esse tipo de compra alem da ip ficar salva, o serial da placa mãe tbm fica salvo,pra quem n sabe oq é um simples exemplo é como se fosse um chassis de carro mas o serial obviamente é diferente assim se vcs pegarem um cartao de um pé rapado por ai,e ele der queixa no procom (obviamente como vcs sabem o procom n ta nem ai) ele vai dar queixa na policia civil ou ate federal,ai eles vao rastrear seu serial ai meu amigo,meus pesames, alem de vc pagar multa vai pegar de 3 a 8 anos de cadeia,bom mas eu sei os 2 jeitos certos de fazer isso proximo topico eu passo os jeitos certos:D Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rm4byh 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 · Oi, estava lendo o topico... Axei mto bom! :D so uma pergunta dygus... vc falou q agora para realizar uma compra com cartao deve ser fazer uma compra c/ boleto bancario... No caso, eu posso utilizar cartao (pin)? Eu quase tenho certeza q não, já que o cartao c adquire fora do site... mas quero confirmar xD Estou no aguardo da resposta^^ vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerrds 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · topico encerrado,quem leu gratz quem n leu fica chupando o dedo,para informaçoes add me no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlj 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · , gostei do topico, muito interessante, parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mansterker 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · Amigo isso e ja e roubo! Aki e cheats cheats e macete para melhorar sua jogabilidade! Isso ai e ja e roubo! Vou alertar o administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspg27 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · Kra! COmplicado Pakas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeVBG 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · Querem um modo de não serem pegos? Simples Vai em uma lan house e faz a festa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 · Querem um modo de não serem pegos? Simples Vai em uma lan house e faz a festa =D KKKKKK Sabem que ele está certo?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerrds 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 · Galera se vcs querem saber eu jah fiz isso 5 vezes,eu tenho 5 contas full ekips uma tem até godly ekip,me add no msn e eu ensino a faze tudo direitinho passo a passo tenho até cartão clonado,add ai:[email protected] e exclaresso dúvidas tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhanf 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 · aew...Funfo? Pow começei agora no thor...E Keria algo parciidO!:D Si puderem me ajudar /s Abraços msn > [email protected]:con :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledobm 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · Mas ae... Qual site que compra rops, UOL nao aceita mais, LUG tbm nao da. tudo quer confirmar cadastro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerrds 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dygus 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Galera dos webcheats ... Bem quero esclarecer oq um menbro disse q esse site é sobre cheats e nao sobre roubo ... Oh criei esse topico para demonstrar as pessoas como eu consegui ROPs (fazendo um tutorial) ... Se issu é roubo entao os ccheat q voccês fazem para se aproveitar do jogo também nao é um roubo para aqueles que jogão limpo ? Quem quiser fazer isso pra ganhar ROPs que faça ... Nao estou obrigando a ninguem a fazer e nao prendo ninguem de ter a liberdade de tentar ... Eu sei dos riscos ... Mas faço ... Quem quiser q faça também ... Apenas fis um tutorial pra galera aprender mais e se quiser se aventurar q faça ... ;) Então nao digao que issu nao convem ao site wbcheats que isso é roubo porque cheats, macros e etc nao fogem do caminho tbm ;) PS: se alguem quiser saber mais pergunta e adicionem slayerrds no msn, ele tambem sabe fazer isso e tem mais experiencia que eu :p Então boa sort a todos ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureranged 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · tipow pra faze a compra tem q ter o PIN do cartao de credito tbm n tem? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rm4byh 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · slayerrds, eu mandei um pedido no msn pra add eu so q vc naum me add ainda... entaum peço q add esse msn aki -> [email protected] vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrDaTrevas 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Nom entendi como eu mudo de ip se puder me ajudar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViNy_KuN 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Olá....queria saber pke eu tenhu que mudar o IP...e como eu faço isso no Vista?????? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · aFF que negocio complicado x( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debental 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · aFF que negocio complicado x( ² D= pra mudar IP usa Hot Spot shild ou proxy ai ele vai esconder seu ip no caso do proxy e no caso do hot spot shild ele vai apenas mudar seu ip ate você querer que seu ip volte.. não sei se funciona... mais tentar não custa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Pode ate dar certo + eh bem arriscado pras pessoas q fikam reclamando q isso eh roubo cêis nun sao obrigado a fazer isso o kra q falo sobre isso ake tah certo o risco eh da pessoa q tentar e nao dos jogadors q jogam limpo portanto quem quiser fazer q faça quem não quiser não faça T+ proceis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados