Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Telekill+OPK+Chams (Tutorial)


 Compartilhar

Posts Recomendados

1º- Abra o injector (CLB_Injector.exe o primeiro arquivo)

2º- Em processo escreva: Engine.exe

3º- Vá em localizar, e selecione a dll, ou seja o segundo arquivo, o "Tatical_Knock_Out"

4º- Deixe em "Automatico", abra o Combat Arms.

5º- Ao entrar, quando estiver carregando você já poderá ver se o hacker pegou... no canto esquerdo inferior da tela um ícone do hacker

6º- No Lobby, você aperta a tecla "F12" ... para a navegação no menu use as setas.

7º- Aproveite!!!!! Mas lembrando, cuidado com exageros para não tomar ban!!!

 

 

 

Links para download:

Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<< Você pode escolher entre varias opçoes de download, recomendo usar o "Direct Download"

 

Dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<< Você pode escolher entre varias opçoes de download, recomendo usar o "Direct Download"

 

 

 

 

 

Tutorial do Aimbot:

1º-Em "Bone" você escolhe entre: "Chest"(atira no peito), "Head"(atira na cabeça) e "Nut Shot"(atira no ... (ai!!) )

2º-Em "Bone Scan" recomendo que coloque "Head Down" e deixe em "Chest" para dar head shot de vez em quando.

3º-"Visibility Check" deixe yes.

4º-Em "Aim Mode" , coloque Tele-kill , ou OPK.

5º-"Use Aim Key" deixe Yes... e em "Set Aim Key" você escolhe a tecla que quer usar.

6º-Use!!!!!

:lol::):tong:

 

GENTE ESSES PROGRAMAS NÃO TEM VÍRUS, PODEM CONFIAR... ATÉ PORQUE SE NÃO EU NÃO USARIA!! SE QUISEREM QUE EU BOTE O SCAN É SÓ DIZER QUE EU COLOCO OK? MAS É SÉRIO NÃO TEM VÍRUS!!!

 

_________________________________________________________________

 

Ajudei? Agradeça! Não custa nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.