alexisbob 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 sugar bot by venon instale o arquivo install. ele cria um atalho no desktop. execute ele e depois o outro exec q tah no zip sugarlinha by venoon e pode abrir o gb de boua. uma dica. pra ventos maiores q 20 melhor usar angulos menores q 50. tem q usar os dois juntos em modo old. [link= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ]Download Sugar Bot[/link] [link= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ]Download Sugar Linha[/link] page up muda pra automatico ou mira no mouse page down muda o mobile. >>>> [link= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ]scan do install[/link] <<<< >>>>[link= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] scan do sugarlinha[/link] <<<< qqr duvida eh só postar q terei prazer em ajudar. TUTORIAL eh moleza de usar como vcs vaum ver nas fotos. primeiro você abre o arquivo INSTALL ele faz uma instalação rapida e cria um icone no desktop. abra este ícone e clique em SUGAR-BOT e espere um pokinhu (3 ou 4 segundos). vai aparecer um quadradinho sem nada escrito e com um ok. ele quer dizer que o aim estah ativo. e que se você manjar de escalas pode ateh usar ele sem a linha que indica a força do tiro. os outros dois quadrados servem pra mostrar reguas graduadas onde você pode ver uma escala numerica pra te guiar no tiro. por que quando o aim calcula ele te dah esa força. mas eu acho muuuito mais facil com a barinha do SUGARLINHA. bom depois d clicar nakele "ok" você abre o segundo executavel que tah no outro arquivo. o sugarlinha by venon. ele apenas dah uma janela de ok e jah aparece a barrinha branca vertical que va te indicar a força do tiro. uma dica. procurem não usar angulos maiores q 50 se o vento estiver com mais de 20. page up muda o modo de tiro de automatico pra mira no mouse e você tem que colocar o mouse exatamenteonde quer que o tiro pegue. print screen indica a força do tiro. aperte print umas 3 vezes antes de disparar pra confirmar a força. (Retirado do forum New cheats) Bye^^ espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlayCelo 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 vlww Tava Precisando MsM x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivanlino 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Opa, manow depois de baixar os install e sugar tenq baixar o scan. pra q serv o scan? repondi aew manow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KyuUuB 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 esse Ain te virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreus 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 esperar um moderador ver se tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the sims 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 o galera fiz ai o escan o si vcs quiserem ver ta ai o link o moderador desculpa ai cara numca mais eu fazer aquilo pra rouba accs das pessoas desculpa ai xD:D toma ai o escan galera escan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornoob 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Vle ae Gente Tava Prescisando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornoob 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 nao Consigo Baixar o do segundo link.. Ajuda aEw:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollembeck 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Muito Bom :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liperulez 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 tem virus esse aim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 POW alg mod testa ae:confused: Na hora de fechar meus topicos eles em um instante fecham :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Pow alg mod testa ae nem a pau vo testa o cara so tem 1 post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Puts 3 post mod sei q vo leva advertencia mais n foi minha culpa toda vez q respondia dizia interrompido culpa do site :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeduardofeiX 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 Bom funciona sim... o unico ruim eh ki ele num mostra o trajeto do tirooo mais a força ele da certim e tbm as vezes ele desliga o sugar linha ou o bot sem motivo naum sei pq =// mais otimo post Agradeço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe888 3 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 pra v se tem virus faiz o scan nele XP mais é mto bom valeu aee:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panya 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 Como faço o download do sugarlinha o link esta errado se puderem me passar o link certo agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lXXT 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 Eh concerta u link do 2 ª link ae pá nois ae plx : D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXIS739 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 Desculpem gente eu nao posso responder as perguntas, porque eu msmo retirei de outro forum, eu li os post do outro e estavam com boas indicações, descidi trazer ao forum, foi mal aew ^^ algum mod testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lXXT 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 To pedindo só pra consertar u 2 link ki ta dando '' file not found '' = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liperulez 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 aki n da pra baxa o segundo link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropedrosapedro 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 aqui qndo eu paerto em SUGAR-BOT , abre um site pra mim logar. mas nao dá pra fazer mais acc nesse site qndo eu perto em sugar-bot nao aparece nenhuma janela branca com OK algm me ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popore 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 o segundo link ñ quer dar certo aqui em casa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmheros 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 naum consigo baixar o sugar linha, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 vlw man Otimo o aim Funcionou Direitin ^^ Continue assim T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lXXT 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 Aqui em casa tambem n pega u segundo link alguem conserta por favor ? =/ desculpe por eu postar pela 3ª aki eh ki eu kero urgente :S:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados