Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

com essa atualização do hack shield no dia 26/10 hack atualizados....


joao762
 Compartilhar

Pergunta

.OBS; gostaria que as pessoas que fazem o hack como eu faço nao coloca-se opk e tele kill pois esse garotos nao tem nada na cabeça e nao sabem usar com moderaçao eu sinceramente penso muito antes de postar um hack aqui pois vou no jogo e vejo um monte de moleque q nao sabe usar o hack e estraga o jogo de muita gente com tele kill ae vem logo na cabeça eu postar hack vou nada para que para ver isso uso para mim, quando tiverem um pingo de juizo e ver que nao tem graça jogar com tele kill ou opk ae sim quem sabe lanço o hack aqui .agora vai ficar um monte de gente cade o hack eu dava um castigo de 1 mes sem hack.. fica meu alo espero q use com moderaçao da proxima vez e vamos ver como vao se comportar vlw grato. e um castigo de um mes sem hack eu apoio.No momento nao tem nenhum hack funcionando:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu concordo

e por causa de uns ou outros que o CA ta assim

e muito ruim um jogo em que crianças de 10 / 12 anos

joguem pois e por causa dessas crianças que o hack leva patched

e os jogadores legit sao os mais prejudicados por que acabam ficando com k/d negativo

mais fora isso

tem sim um hack funcionando que e o http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/541428-vovo-turbo-1-1f-no-recoil-no-reload-super-bullets.html

nao um hack maravilhoso mais quebra um galho enquanto nao tem hack

espero ter ajudado

abç'z

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu so novo nesse lance de hack, mas eu usava o T.K.O so no aimbot, mas tem ums cara (mlk) q estraga o jogo...

se usassem com moderação num ficariam sem , mas deu nisso ai, vamo ver ate quando vai ficar desse jeito, mas eu apoio o Joao e isso ai cara !

vo joga sem hack durante um tempo:preocupado: vlw.. :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem desde de quando começei a jogar sempre usei hacker mais nunca fui de fika usando telekiil

 

Axo ke vcs estao certosem querer dar umcastigo mais tipo e quem usa hacker pra ajuda em algumas coisas só?

 

Meu hacker era pra sabe aonde tem inimigo e a distancia dele , nunca fikei fazendo semquencia de 7 ou 10 mortes em seguida agora penso ke nos ke fazemos umas coisa cerinhas nao podemos levar o FAMOSO CASTIGO por causa ds NOOB's de plantão Bem se nao ker ke eles usem não faça , pq se um fizer e o outro pegar ja era libero pra todo mundo denovo e fica a mesma porcaria

 

Então penso o seguinte se nao ker ke usem Telekiil ou algum assim nao ponha tele kiil e ja era faça um hacker de acordo com o jogo e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.