leorosa2009 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Solucionando os problemas com T.K.O !!! Todos estão falando que o hacker não está funfando, vou tentar resolver o problema e logo estarei postando novidades fiquem atentos obrigado pela atenção !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deic70 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 FUNFA MEMO :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deic70 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Ata que vo baxa ta com 2 trojans e otro 2 que num sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deic70 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 O heron ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorosa2009 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Aki na minha casa esta funfando normalmente e os virus contidos nao afetamo computador por que os antivirus que detectaram os virus nao sao bons !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teking333 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 manim vo testa e ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroha 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Eu vou Baixar Pra Ver Se Funfa :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelweyne 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 esplica um coisa ae so tem dawnload para um arquivo mais ae fala que tem dll e enjetor kd? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorosa2009 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Desculpas não postei o injector mas se voce entrar na wc e clikar em combat arms cheats nos quatro primeiros topicos voce vai ver o wc injector !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 NÃO FUNFA! Este TKO, não esta atualizado, hoje todos os TKOS foram desativados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoOb-I 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 dc ao iniciar o jogo :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottobrabo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 pior é 27/12 (dezembro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iminatoi 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 usei o GSYSLoader e nao funfo :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorosa2009 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Gelera somente uma obs: Eu quero ajudar a tods voces que estao sem hacker aqui na minha casa funcionou, eu não entendo muito sobre isto pois este e meu primeiro topico. Desculpas se nao funfar ai, mais nao me xinguem por favor, pois so fiz este topico para ajudar a voces nao atrapalhar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho101 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 NÃO FUNCIONA PACTHED = DC :risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safiron1 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teking333 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 manim esse e igual a o outro q eu tinha q funfava ate hoje isso nao pegamano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanjpa 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Testando ja edito !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroha 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Aki Nao Funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheat84 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 não atualizem esse tko pq essa coisa ta acabando com o ca.inda bem q esse nem funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLuan 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Ta Funfando Mesmo? Alguem Testa e Me Diz.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanbreak 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Não funcionou, DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deic70 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 tem 2 virus que afeta o windons vejam o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butevicz 13 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 T.K.O (Funcionando 27/12/2010) Oloco O_O mes 12 ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazu 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 gugu koe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados