gume12 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 galera primeiro desculpa aki nao estarie postando um hack e sim um prostesto e um pedido leiam gente vamo moderar o uso de hacker esta insuportavel jogar combat arms br . é por isso que no brasil nao se fixa nada .. Moderaçao com os hacks gente porra . Vc entra numa sala e um tele kill outra sala um opk , superbullets , etc . Modera o uso de hacker gente ke porra nao da mais pra joga so tem hacker usem so seus chams seus no recoil que seja . E pros criadores de hacks quando for botar um hack com telekill e hacks mais apeloes ponham algo vip . Pq no brasil ngm sabe moderar . Vlw ( e se kiser me banir pod banir se eu desrespestei alguma regra flw ) MODERADOR NAO DEEM CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugls 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ta certo Comcordo:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulvitor456 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 TAMBEM COMCORDO COM VC:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitegroup 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 :yes::yes: tbm concordo[~]:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi56 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Concordo Tambem '-'.....:lol::lol: Essas pessoas querem acabar com o C.A Br mesmo --'..:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor5148 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Concordo realmente no brasil ninguem modera :/ @Edit Algumas pessoas moderam tipo eu e alguns membros da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basilisco13 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Eu concordo o pessoal ñ sabe modera então a unica solução é ñ te mais hack free *-* se quise usa hack paga ai sim o pessoal vai se consientiza :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemanhaa 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cara vooce falo tudooo! QUEREM USAR OS HACKRES USEM COM MODERAÇAO pra que OPK oou TELEKILL ? ta estragando o jogo :S moderaçaoo nao ponhe mais OPK GRATIS POR FAVOR ! ponhe so um chams ni recoil (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocesar3m 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ATE QUE ENFIM ALGUEM FALO ALGO DE BOM NESSA MERDA UM MONTE DE PIVETINHO PORQUE LEVA UM HEAD ALI FICA LOGO STRESSADINHO. E E TAO NOOB QUE MESMO DE HACKER NAOS SABE JOGAR, VAI LOGO LIGANDO O TELEKILL. PARA COM ESSA PO...... E NA HORA DE CRIAR HACKER DEIXA OPK E TELEKILL DE FORA GENTE POR FAVOR, NAO FEXA O POST E CARA NAO MERECE PUNIÇÃO POR FALAR VERDADE QUE NINGUEM TEM CORAGEM DE FALAR. PARABENS CARA FLW TUDO :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiro10 7 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ganho o thanks do cowboy boa ideia vip OWNED asim esses vagabundos aprendem a usar.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narnecke 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Lol awe meu se q posta algo, posta algo util tipo isso ai aé e relevante mas Ctrl+C/Ctrl+V nao é ja vi 4 loko q postaram o mesmo q vc vc so almento a fonte :calma:. Tirado isso blz to com vc telekill na veia pra se kik e burrice!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanito145 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 concordo plenamente ate q a webcheats seja multada pela policia pq pegao o IP do pessoal dps vao pa cadeia HACK e ser ladrao e ladrao vai pa cadeia seus progrmadores fidps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hungria100 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 e isso ai mano,,,ta certo,,mas oq nao pode falta e no recol pra min kkkkkkkkkkk,,,,,o resto telekill esses merda toda ai so fode o jogo,,,, vlw cara posta um no recol ai pra nos e vamos na raça ,,,:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo.bill 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Muito bom concordo com vc ta certisimoo:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokersls 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 mesmo assim eu acho que tinha que te uma sala para os vips, tipo, vip só joga contra vip e free só joga contra free, não acham??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jezreelazafe 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 talvez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raian1997 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Concordo! Esses nerds q nao sabem jogar ficam usando TELEKILL e OPK , NAO BOTEM MAIS OPK E TELEKILL FREE PLEASE, senao o CABR vai virar 1 merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deamondevil 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 O Pior que isso é o cara usar qualquer que seja o hack, e morre facil dai fica acusando os outros como se ele não usa-se, eu fiz um teste (FAZ TAMBÉM), entra sem hack e da um Headshot no moderador, ele te kika da sala achando que tu usa hack, sem contar que tá cheio de moderador usando hacker e se você usar ele te kika, os caras não entende que essa porra é free e que 90% do server usa e mesmo assim ele quer monopolizar, porra o cara que não usa problema dele e até entendo reclamação, mais não aceito reclamação do cara que usa e fica acusando para a galera do seu time abrir votação. NA boa, RECDO PARA QUEM USA ASSIM COMO EU, faz teu jogo matando ou morrendo, mais joga calado, a não ser em caso de abuso como dito, TELE-KILL entre outras, porra mais aimbot, chams, recoil todo mundo usa, então parem de ficar CHORANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonCA 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 koakoakaokaokaoka a solução é simples. NAO USE HACK. Mas se ninguem baixasse hack, esse site nao existiria e eu nao estaria escrevendo issu aqui, até pqe eu só to aki pq alem de te hacker pra todo lado e eu n consegui mais joga, quanto jogo bem, me chamam de hacker quando eu n to usando, e quando uso, ninguem me kika (NUBISSE TOTAL). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusaquila 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 O meu Funfo :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andréman 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Da closed aqui.. Topico inutill.. Ja existe uns 20 iguais a esse:no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoDy~ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Close niso mod eu poso ate comcordar mais se nao gosta de hacker joga oltra coisa vai por min XD E tabem qm nunca usou hacker q atire no primeiro q ver kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan.cobax 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso: isso ai, chega de telekill, e mira altomatica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fouz 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Pow cara tem total rasão o problema e que o ideal e nao ter telekill ou opk pois so basta um rack com tele kill pra começar a zona na verdade eu so afavor so de usar o no recoill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 um dia comun em uma sala do combat arms... fulano duble kill ciclano -é assim vo ativar o meu tbm ciclano unbulibol Lost_it_all- e assim vo usar o meu tbm lost unbulibol+ killer vao apelar mesmo?? killer - matou 15 nego na faquinha :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados