Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SENHA E ID COM 1.000 DE GOLD SO AKI

daniel000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: SENHA E ID COM 1.000 DE GOLD SO AKI

Ops so o ID da paloma09 que tem 1.000 de gold a outra eu ja catei tudo shudas a outra deixa aki po povo do forum como doaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o. HheH

:evil: GB tem que se fuder, Pq baixei um ain de merd4 e peguei Key Logger f.d.p do caralho acora tao querendo me ferrar mais quero que todos se ferem husdahdsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site do gb sofreu um Bug depois da atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o eu tenho um esquema que entro dentro das acc criada de todo mundo so nao roubo dragao. Pra nao dar rolo. Daki a poco cetro aki vai ta valendo.

Link para o comentário

Bem agora vou descansar a noite eu volto. Desculpem mais as contas de gold so voltaram a noite talvez. Desculpe pelo erro demorei a postar. Bem quem quiser me add no gb sou o xinoba.

Link para o comentário

ae daniel ja q c tem acesso a todas as accs entra nessa rinaldo747 vamo v c ÃÆ’© verdade pode zua ela um mlk entra nela direto e me enche o saco tentando mudar o nivel de seguranÃÆ’§a

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.