caioballarin 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Parabéns, bom tópico, bem organizado. Calculei a minha pra chegar pelo menos em 75% e deu muitas vitórias, bom como não sou um cara que faz FK's (só as vezes quando necessário) Então pra mim tive mais ou menos uma noção de quantas vitórias e talz.. Apesar que pra mim Porcentagem não conta nada, tá valendo! Recomendado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · aew parabéens ae mano mto bom esse funfo legal mto zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuja 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · :chingando::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexera123456 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · aew coloke o dauload em outro lugar meu limitesde dauload no mega ja cabo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nijinv2 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · vou ver se fuciona:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Tenso, para conseguir 99% preciso de 200000 v... uhauhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lísios~ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Muito bom, eu estava precisando :festa: :star::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Vlw cara, fazia tempo que não achava um desses. OBS: Se possível aumente o tamanho da letre e melhore as cores ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAGURAGO 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Funfo Perfeito (Detalhe eu preciso vencer 3046 vezes -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wodless 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · muito interessante, esta de parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Legal, apesar de existirem outras calculadoras, essa tbm eh funcional :) Variedade sempre ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior470 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · KOE MANO TA FUNFANDO LEGAL LEVO MEU THANKS:rock: GOSTOU AGRADEÇA NÃO CAI A MÃO E NÃO CUSTA CASH :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narut12 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · até minha vo faz um programa desse no dev c++ lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoreanStyle 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Post Duplicado Ja Existe.. e Ainda foi Feito por Mim Dia 11-12-2010, 08:41 AM .... Só Sabem dar CTRL + C e CTRL + V Close [ X ] Link [sENHA] http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/635027-utilitarios-calculadora-de-pvp.html[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · man, funcionou aqui e tal mais issu dá até pra sabe peloproprio gc. mais valeu a intençao. vlws man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoreanStyle 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Só que me Faltava o Cara Vai Ganhar Agradecimentos Usando Hacker do Meu Post 11-12-2010, 08:41 AM .... Mó Foda voce Criador do Post.... :mad: [sENHA] http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/635027-utilitarios-calculadora-de-pvp.html[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Tópico ja existente... eu que criei esse utilitário... Link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/440115-utilitario-calculador-de-porcentagem-pvp.html ___________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Conteudo existente. Ja tem ate na quick list no Fixo. Topico sem nessecidade. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados