Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill Funcional 32 / 64 Bits 27/10


 Compartilhar

Merece Fixo Gente? =)  

  1. 1. Merece Fixo Gente? =)

    • Eu digo que sim, tá bem organizado.
      0
    • Acho que não, não tá tão bom assim.
      0


Posts Recomendados

pow man, todos falano de flood, isso aki e um topico de hack n de recclamar sobre flood, e todos q tao reclamano dos otros tao floodando tbm

a minha duvida e a seguinte, esses arkivo .bat fode o pc, eu sei q n e o caso do seu mas como q olha o comando do .bat?

topico bem organizado e tals, levo tkz e merece fixo.

vo baixar o hack agr vlw.:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

É bem fácil, clica com o botao direito em cima do .bat, e clica em Editar. Dai vai abrir uma janela com o comando.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ssim instalei e funfou de boua ! muito obrigado manin por ter faladoo ! se naum eu naum ia saber de jeito augum ![/color][/size][/font]

 

___________________________________________________________________________

 

 

Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ !

cssourcewalltage.jpg

 

Meta >>-->gz.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

De nada *-* desponha sempre que precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack funfa + nas missões fica tudo branco e numda pra ve nada manolo affe + leva tanks por tentar:fuck:

 

Pois é cara, não fui eu que criei o hack, então o negócio é esperar arrumarem isso.

 

Opá eu descobri uma coisa , Em tods as fases em que o BOSS não tem fala , ele trava e o GC sai automaticamente ;) então é isso :)[/color][/size][/center][/b][/i][/font]

Pois é... também notei isso, mas como nao fui eu que criei o hack, o negócio é esperar arrumarem né =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hack 100% funcional :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:malvado::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::inocente::inocente::dormindo::dormindo::sim::sim::D:D:chingando::chingando::risomalefico::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: boa:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

Reportado por Flood.

 

Me responde uma coisa? No que você ajuda o Fórum e o post fazendo isso?

 

Asshole.

 

AI LUIGI MALZ AI O HACK TA PERFECT MESMO E QUE EU N TINHA FEITO A ATUALIZAÇÃODE BERMECIA ¬¬' TIRANDO MEU ERRO FAIL TA OTIMO CONTINUE ASSIM:rock:

 

Sem problema, que bom que você conseguiu usar o hack =)

 

Funfa mesmo ou é flood como a o carinha disse ?:confused: [/color][/size][/font][/i]

 

Funciona sim cara é só fazer tudo certinho que dá, não é flood não, o cara ando fumando ta meio reta da cabeça ._.

 

Affff

hora que eu chego no chefao o gc fecha pq????

 

Pos é, isso ta acontecendo em algumas fases, só dá pra esperar arrumarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega em windows 7 ?:confused:

 

Oii Gente =)

 

Screens Shots de Funcionamento!!! Clique em Mostrar!

 

 

grandchase2010102714510.jpg

grandchase2010102714512.jpg

grandchase2010102714513.jpg

grandchase2010102714513.jpg

 

Introdução:

 

Bom até que em fim lançaram o tão esperado Auto Kill... E eu vim aqui trazê-lo para vocês...

 

Requisitos:

 

>Net Framework 3.5 (Link no "Download e Scan")

 

Download e Scan:

 

Auto Kill:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA][/color][/size][/font]

 

Net Framework 3.5

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Instale o Net Framework como qualquer outro programa, seguindo os passos.

 

 

 

Tutorial: (O NetFramework já deve estar instalado)

 

> Baixe o Arquivo (Abra o link e clique na palavra "aqui")

 

> Depois de baixar, clique com o botão direito, extrair aqui. Copie os arquivos extraídos e cole na pasta do GC. Se preferir, também pode clicar com o botão direito, Extrair arquivos... dai selecione a pasta do GC e da Ok.

 

> Depois de extraído e colado na pasta do GC, apenas abra o arquivo "GC (.bat)"

 

Lembrando que... você deve ser o lider da sala para funcionar =)

 

Já que muitos arquivos .bat contém vírus, eu vou colocar o comando que está dentro deste arquivo, para que todos possam abrir sem medo. Lá vai:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agradecimentos:

 

> Nhowka.

 

 

Se gostou agradeça!! Valeu! =))[/size][/font]

 

Mano funfa em win 7 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.