Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre T . K . O .


Posts Recomendados

Gente me desculpe se estou poistando na area errada , isso está uma bardena quero que moderadores se puder fechem meu topico é fechem os dos outros .

 

 

Gente temos que ter paciencia pra obtermos um novo T.K.O , pra isso teremos que esperar faserem outra DLL que burle o Hack Shield . Pra isso receio que hoje denoite teremos um T.K.O prontinho .

 

 

So ter paciência acho que os admins estão trabalhando duro pra faser outro T.K.O . Irei ficar esperando aqui na Wc novas Noticias e outros hackers .

 

Mais ai vai a mensagem principal , parem de faser topicos inuteis por favo não vai adiantar de nada , é nem os VIPS estão com T.K.O pois meu amigo disse que na area vip T.K.O ainda nem chegou pra eles .

 

 

PAREM COM OS TOPICOS INUTEIS.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@airton_157 e matheuslima47 cuidado por flood, post's assim só bagunçam/estragam o TOPICO...

Deixando isso de lado vamos para oque eu ia falar:

 

Bem Eu vou Esperar qualquer novidades suas, e também obrigado pelo post! Ah tomara que chegue logo... e que as pessoas nao abusem no TELEKILL e OPK (se tirar ta bom tamanho tbm o TK e o OPK, nao dou a minima pra esses 2 hacks)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio totalmente nosso amigo Alérandro se ele nao tivesse tido a coragem de criar esse tópico eu teria criado, pq já estou de saco cheio desses noobs aqui na WC, os caras nem sabem como é dificil os caras teram tempo pra estarem atualizando e postando os hacks para nos, e agem como se fossem obrigações deles criarem para nós.

Então vamos deixar a nubisse de lado(por mais dificil que seja para alguns...) e evitar Topicos em areas erradas e Floods...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.