-Ton- 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Trocando a musica do lobby do C.A.BR! Tutorial: 1º) Abra o diretorio do C.A.BRno meu fica em C:\Arquivos de programas\Combat Arms mais quem istala padrão fica em : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM. 2º) Agora escolha uma musica .mp3 e copie essa musica pra qualquer lugar de sua preferencia (prefiro area de trabalho). 3º) Renomei-e essa musica para BGM_LOOP.mp3, copia e vai no pasta Game\BGM,que você abriu do C.A.BR e cola, vai pedir para substituir e você clica em sim. OBS: Recomendo que você faça backup do arquivo BGM_LOOP.mp3,caso não goste da musica, e bom jogo!!! Escolhi essa musica aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso vocês querem ela aqui vai o download da musica: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · boa dimais manolo me ajudou agora ouço right round no looby xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilozdezan 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Coloquei Pa Panamericano e recomendo, muito bom ficar no lobby ouvindo Panamericano. Valeu pelo Tuto. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koque66 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Ja mudei a da Lobby , Quarentena , Eliminação , Espião , Buscar e Destruir , Sala de Espera . Enfim TUDO .D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheat84 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · já tem um tópico igual aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougui1997 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Que música da hora :D, Muito bom o tópico !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ton- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Sim naverdade tem sim mais oq os membors do WC psotam é muito ruin de entender e eles não explicam eles so passam a base! e obg pelos elogios ! :D Espero receber muitos desses! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanjpa 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Bom achei massa fiz tudo como turial e saiu uma maravilha muito show de bola levou meu obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Bom Tuto .. Eu coloquei umas musicas bem pesadas tipo slipknot shuashuashuasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deuvy 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · hauhuahua show isso dae mto bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Cara se me ajudou muito ! Para aqueles que estavam fazendo campanha pra botar a música antiga do combat arms no lobby, é só alguém pegar a MP3 e bota lá ! Agora to ouvindo We No Speak Americano no lobby :nice: Valeu :yes: Levou meu thank ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Martins Harras 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Eu sei que não estou na área certa,mais como eu coloco "Download Aqui" e quando clicar vai pra um site ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ton- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · OBG galerinha Agradicimentos á: deuvy ,ZoOMks,R3nanjpa,dougui1997,webcheat84,koque66,murilozdezan,HeroeSLerYe cocodomatinhojr ! muito obrigado mesmo!:] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Martins Harras 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · RESPONDAM ME PFFF: Eu sei que não estou na área certa,mais como eu coloco "Download Aqui" e quando clicar vai pra um site ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ton- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Lucas Martins Harras é asim quando você posta um link de por exemplo do megaupload.com,ele vai fcar aonde você quis postar,por exemplo agora eu quero postar nesse topico aqui! É so você escolher em qual topico você quer postar e dai vai aprecer a onde você postou e você está na Area Asim procure ir em "Combat Arms Off Topic" Bom galerinha se ajudei clica em agradeça oks' obg muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados