Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrem e veja se eu estou certo dem up


fruteka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou sem hacker isso e uma coisa chata para nos todos quanto para min ,quanto pra vcs mas tem pessoas que eu sei que tem hacker e eles nem pensam em postar para nos podermos ter direito de jogar de boa.

 

E essa e pra vcs hackers por favor todos nos somos como vcs postem seus hackers para poder ajudar os necessitados naum sejam egoistas

xD

quem acho q o topico valeu da up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob_yoda.jpg

 

Esse pessoal que nao sabe jogar sem hack é foda...

 

Sinto pena deles...

 

 

mano a questao é que eu nao estou afim de passar um dia inteiro na frente do PC upando cara. Tem gente aqui que tem que fazer mas coisas alem de jogar GC cara. O hacker poupa muito tempo meu velho. Agora se tem gente que pode passar o dia na frente do PC sem fazer nada mais é um privilegiado , você me entende ? Nem sempre vai de saber jogar ou nao saber jogar tenho certeza que uma pessoa nao vai voar do level 20 ao 30 em um dia sem o hacker a nao ser que sei lá essa pessoa seja o vicio em pessoa . Sacou ;)

 

abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero parecer grosseiro.. mas deixa de ser otário maluco

A galera daqui da duro pra fazer hack e vem você mandando essa

Fala sério cara.. se eles tivessem feito algum hack teriam postado[/color][/i]

 

pow tu nao me entendeu velho. Deixa eu te explicar ;) blz? Tipo eu nao tô reclamando só estou esclarecendo o fato do cara ter dito que tem pena da galera que nao sabe jogar sem hacker sacou mano? Nao estou desvalorizando ninguém nao irmão? entendeu ???;) E nao vamos apelar para o "otário" , da pra conversar assim sem ofensas ;)

 

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho q eh por causa q se tiver mta gente usando hack o dia intero a lug pega, e da um patch na atu, dai estraga a felicidade deles, mas seria bom upar o hack.

 

PS: eh hack, hacker eh o cara q faz, n tem como upar uma pessoa na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou sem hacker isso e uma coisa chata para nos todos quanto para min ,quanto pra vcs mas tem pessoas que eu sei que tem hacker e eles nem pensam em postar para nos podermos ter direito de jogar de boa.

 

E essa e pra vcs hackers por favor todos nos somos como vcs postem seus hackers para poder ajudar os necessitados naum sejam egoistas

xD

quem acho q o topico valeu da up

 

 

So ti Falo uma coisa

:p

ta axando ruin sem hack tentar fazer um :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CloSeD^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.