cheatline 1 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 Recomendações: 1 GB de Memória. Como fazer: Vai no castelo uma vez, morra, quando morrer, tire umas 5 SS's (ScrenShot) de uma vez, aperte Shift-Esc ainda dentro do castelo, e tire mais 5 fotos. Quando você relogar, seu char estará em BC novamente. Façam bom uso do BUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MISTICO 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Isso mesmo Cheatline. Belo tuto. Só um comentário, de experiência própria, eu fazia isso antes mas não usava SS, simplismente SHIFT+ESC. Claro que as vezes não funcionava. Mas vou tentar esse seu modo, pra ver se da direto :D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikemalvera£ 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Aqui vai ser foda kkkkkkkkk 256 ham vai fica 2 min pra relogar..... pra mim nem compensa... kkk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 3 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 pksoakopsaopskop sei nao pra quem tem hack de tele é + facil ^^ aki é 2 gb de memoria,hd 250,dual core duo e4500 processador 2.2 x 2 = 4.4ghz achu q funfa né?x) bom vo testar depois edito! l3yJeck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 É por que com 256 de memória é muito lento. Sobre o shift+esc e a SS, faz com que de um "LAG" ou "Trave" que faz com que o char ainda fique no castelo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtakuROX 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 Meu pc tambem tem 256 de ram, então lascou ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados