danielsmo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Boom Galera Vou Postar um Utilitario Que Eu Mesmo Projetei e Fiz Botei Coisas Da Web Cheats Ae Pra Fazer Propagando Do Nosso Melhor Forum De Cheats Aqui Do Brasil e Do Mundo Entao Pesso a Colaboração De Vocês ae Para Que Seja Um Sucesso Este Utilitário... Boom Vamos Começar O Tutorial..! Eu Fiz Para Quem Tem O Diretório Da Pasta Do Gc C:\level up games\grand chase Então Caso Este Não Seja Seu Diretório Vá Até Eles e Os Renomeie.! OBS: Tenque Ser Instalado Na Pasta "C:\" E nem Um Outro Diretório Para Nao Dar Error Em Outros Arquivos.! 1.Baixe o Arquivo Certo De Acordo Com o Diretório É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.Abra-o 3.Extraia-o Sempre No Diretório "C:\" 4.Abra o Aplicativo Que Está Agora Em Sua Area De Trabalho (Dekstop) 5.Clique Em copiar Arquivos 6.Depois Clique Em Ir Para Pasta GC 7.Ache o Arquivo SuperHp Na Pasta onde abriu e Clique Duas Vezes Sobre Ele 8.O Gc Abrira Automaticamente e Pronto Só Logar E Jogar Com Hacker AUto Kill :nice: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se l AJUDEI? AGRADEÇA, NÃO CAI O DEDO!? SE CAIR.! NÓS COLAMOS METAS Ter Um Tópico Fixado [ ] Levar 100 Agradecimentos [X] Levar 200 Agradecimentos [ ] Levar 500 Agradecimentos [ ] Levar 1000 Agradecimentos [ ] Fazer 100 Posts [ ] Fazer 300 Posts [ ] Fazer 500 posts [ ] Fazer 1000 posts[ ] Tornar Se Bronze Member [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodeychon 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · First kkkk testando se funfa edito nao abriu pasta nenhuma nao saquei como usa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukita09 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Pô ta com 3 Vírus ai. Eu nem vo baixa lamento kara :nao::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fearson 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · o grand chese não ta pegando e vc fica postando hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartunistarox 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · No First... OMG .Ache o Arquivo SuperHp Na Pasta onde abriu e Clique Duas Vezes Sobre Ele IMAGEM 8.O Gc Abrira Automaticamente e Pronto Só Logar E Jogar Com Hacker AUto Kill Primeiro vc fala que o arquivo se chama SuperHP então supostamente ele da HP Infinito... Mas dps vc fala que vc entra e fica com autokill?? Que estranho Kra esplica melhor isso.... Fora isso o tópico ta bem organizado continua assim! See Ya Later~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · o grand chese não ta pegando e vc fica postando hackers Ma fique queto desde quando nao ta pegando? Primeiro vc fala que o arquivo se chama SuperHP então supostamente ele da HP Infinito... Mas dps vc fala que vc entra e fica com autokill?? Que estranho Kra esplica melhor isso.... Fora isso o tópico ta bem organizado continua assim! See Ya Later~[/color][/size][/font] ele so foi colocado o nome como super hp pq eu tinha feito este aplicativo para o super hp mas agora como tem o auto kill so troquei as configuraçoes nao renomeei grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N!ghtmare 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · ...Será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(PRO)crazy 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · nãe baixem e um virus fudido eu baixei e meu pc travo e eu tive q apagar toda minha pastas de download:no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakor 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · o grand chase esta pegando sim as vezes é que você abriu ele atualizou parte + a atualização ainda não tinha acabado vi que no scan tem 3 vírus pq? :sarcastico: ainda n vi + vou testar :tong: :tong: :tong: :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenifugo12 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · ah kra q m... viu essa p..... aih posto o negocio e agora n consegui nem ler mais pq n aparece nenhuma letra, algum administrador da um closed aki e bani esse membro q n presta pra nada se quiserem soh pedr q mando uma ss ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakor 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · alguém tem uma previa pra algum post de trainer? eu n entendo muito sobre fabricação de programas :nerd: :bebum: :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saibertow 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · isso hae é uma droga:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣xxHellKilerxx♣ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Ou mano parabens topico muito bem organizado levo meu thanks e funfo aq blz vlw.] Dio user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin248625 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Aki num funfo !:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · 3 virus ñ vo arriscar a baixar vou pelos comentariosé tem msm 3 virusnao vo baixar ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roobiinhoo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · 3 virus, mais aki ta tranquilão. o mano fiz td certinho, só qe quando clico no "ir para pasta gc" ele nun vai e cria uma pasta no "c/ chamada UTILITARIOS, ai o SUPERHP está la, eu clico mais nun acontece nda.arruma isso ai pra mim. OBRIGADO. @Edit NÃO FUNFA GALERAAA. ________________________________________________________________________ Upa aeew! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · OLOKO TEM TROJAN NÃO BAIXEM!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad: :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Muito bom o tópico, Organizado e coloriodo =) Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhukax 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · essa p... é virus ^^ nñ cai nesse fd... ! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Vocês só sabem julgar o cara! Baixem e testem por sí mesmos!, Se não quizerem baixar não baixem! lol decha o cara em paz só ta querendo ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Cara vo deixa alguem testa 1º porque você ja viu o scan?! tem 2 vírus infomaster e um cavalo de troia, se que oque? o avast ou qualquer outra proteção não é de aço não cara :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suppy. 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · VLwwwww tava dificil axar um autokill aquii :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EddyLonge 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · eu num tenho o SuperHp aki '-' como faz ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Uma boa iniciativa de sua parte. Parabéns, o tópico está bem explicativo. E pelo aplicativo também! Procure sempre ajudar! Continue evoluindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendow1 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · lol confuso ???:suando::suando::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados